BBB22: Saiba quanto Brunna Gonçalves pagou para manter redes sociais

A mulher de Ludmilla investiu pesado na equipe de comunicação enquanto está confinada na casa mais vigiada do Brasil

Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/Instagram)

Pelo visto, os participantes do BBB21 , reality show da TV Globo, se preocuparam em deixar uma equipe cuidando de suas redes sociais fora da casa. Brunna Gonçalves por exemplo investiu pesado e conta com uma equipe e tanto de comunicação.

A dançarina que integra o corpo de balé da  cantora  Ludmilla, com quem é casada, desembolsou uma quantia significativa para um time mega estruturado para dar conta de todas as suas redes sociais enquanto ela estiver na casa mais vigiada do Brasil.

 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o valor acertado entre a  influenciadora digital  e a equipe: um total de R$ 50 mil.

 

Ao todo seis pessoas se dividem entre as plataformas para dar conta de cuidar da comunicação da  influencer . O número de profissionais na equipe, no entanto, ainda pode crescer, caso precisem de mão de obra extra para interagir com os internautas.

 

Segundo a publicação, hoje ela conta com um profissional responsável por cada plataforma que se dividem em Instagram, Facebook, Twitter, Telegram e WhatsApp, que já estão preparados para puxar os famosos mutirões, disparar fotos exclusivas, esclarecer dúvidas da torcida e estar atentos a possíveis gestões de crise que venham a acontecer por conta de polêmicas.

 

A identidade visual das imagens foi pensada em mostrar o lado dedicado e forte de Brunna. Com artes bastante coloridas que lembre, inclusive, o design da casa do BBB . Além dos vídeos divertidos e exclusivos que ela deixou previamente gravados e serão em breve compartilhados com os fãs.

Vale destacar, que as redes dos próprios participantes ganharam muita força, com o fenômeno Juliette Freire. A paraiabana  recebeu quase 24 milhões de seguidores em uma única rede social em apenas 100 dias. Além de entrar para o Guinness World Records, o livro dos recordes, com a postagem do Instagram que teve um milhão de curtidas em menor tempo. O feito aconteceu no dia 4 de maio, quando a  maquiadora  foi anunciada a vencedora do programa BBB21 .

Nova edição do  reality  vai contar com dez participantes do grupo Pipoca, composto por anônimos, e outros dez do grupo Camarote, com famosos.

 

A atração comandada por Tadeu Schmdit estreia nesta segunda-feira (17/01) depois da  novela   Um lugar ao sol . Veja a lista dos participantes,  clicando aqui !

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES