Pelo visto, os participantes do BBB21, reality show da TV Globo, se preocuparam em deixar uma equipe cuidando de suas redes sociais fora da casa. Brunna Gonçalves por exemplo investiu pesado e conta com uma equipe e tanto de comunicação.
Leia Mais
Tiago Leifert aconselha quem vai votar no BBB22: 'Comece pelas plantas'Spoiler: Tadeu Schmidt mostra novidades da casa do BBB22Perfis de participantes do BBB apagam tweets de cunho político dos brothersSaiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9Ex-BBBs que se arrependeram de ter participado do realityBBB22: Luciano, Linn e Maria têm medo de que seus nudes vazem na internetBBB22: Equipe posta anúncio confuso e 'chama' Jade Picon de 'odiada'Faustão testa positivo para COVID-19 e se afasta das gravações na BandSem saber da polêmica, Naiara Azevedo fala de Marília Mendonça no BBB22BBB22: Tiago Abravanel dorme chupando dedo e viraliza nas redes sociaisEstreia de Faustão coloca Band na vice-liderança da TVMarcelo Adnet choca internautas com foto antiga de Tadeu SchmidtBBB22: Vyni revela que não sabe quem é Jade Picon, do lado camaroteBBB22: Boninho mostra os participantes da Pipoca na piscina da casaPocah deixa de apoiar Linn da Quebrada no BBB22 após ver tweets antigosGlobo adia Pantanal e estica Um Lugar ao Sol após novo surto de COVID-19BBB 22: Três participantes estarão de fora da estreia devido a Covid-19A dançarina que integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada, desembolsou uma quantia significativa para um time mega estruturado para dar conta de todas as suas redes sociais enquanto ela estiver na casa mais vigiada do Brasil.
De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o valor acertado entre a influenciadora digital e a equipe: um total de R$ 50 mil.
Ao todo seis pessoas se dividem entre as plataformas para dar conta de cuidar da comunicação da influencer.
O número de profissionais na equipe, no entanto, ainda pode crescer, caso precisem de mão de obra extra para interagir com os internautas.
Segundo a publicação, hoje ela conta com um profissional responsável por cada plataforma que se dividem em Instagram, Facebook, Twitter, Telegram e WhatsApp, que já estão preparados para puxar os famosos mutirões, disparar fotos exclusivas, esclarecer dúvidas da torcida e estar atentos a possíveis gestões de crise que venham a acontecer por conta de polêmicas.
A identidade visual das imagens foi pensada em mostrar o lado dedicado e forte de Brunna. Com artes bastante coloridas que lembre, inclusive, o design da casa do BBB. Além dos vídeos divertidos e exclusivos que ela deixou previamente gravados e serão em breve compartilhados com os fãs.
Vale destacar, que as redes dos próprios participantes ganharam muita força, com o fenômeno Juliette Freire.
A paraiabana recebeu quase 24 milhões de seguidores em uma única rede social em apenas 100 dias. Além de entrar para o Guinness World Records, o livro dos recordes, com a postagem do Instagram que teve um milhão de curtidas em menor tempo. O feito aconteceu no dia 4 de maio, quando a maquiadora foi anunciada a vencedora do programa BBB21.
Nova edição do reality vai contar com dez participantes do grupo Pipoca, composto por anônimos, e outros dez do grupo Camarote, com famosos.
A atração comandada por Tadeu Schmdit estreia nesta segunda-feira (17/01) depois da novela Um lugar ao sol. Veja a lista dos participantes, clicando aqui!