O Big brother Brasil só estreia na próxima segunda-feira (17/01), mas diversas assuntos 'para lá' de polêmicos são discutidos antes da atração ir ao ar. Na web, os internautas questionam sobre uma possível lista de assuntos que os participantes não poderão falar, incluindo política.
saiba mais
Irmão de Marília Mendonça sobre Naiara Azevedo: 'Nunca enganou ninguém'
Spoiler: Tadeu Schmidt mostra novidades da casa do BBB22
Ariadna 'passa a coroa' de mulher trans do BBB para Linn da Quebrada
Ex-BBBs que se arrependeram de ter participado do reality
Irmão de Marília Mendonça critica Naiara Azevedo no BBB 22
Neste domimgo (16/01), Boninho resolveu se pronunciar sobre o assunto para acabar de vez com o boato em torno de uma possível censura dentro do Big brother Brasil. O diretor do reality acaba de confirmar que não existe uma lista de assuntos proibidos dentro do reality show e que todos eles podem falar sobre os temas que quiserem no confinamento.
"Eles podem falar o que eles quiserem, eles podem falar de política, de qualquer outra marca, podem falar sobre a vida deles e até podem falar besteira. A gente nunca interfere com isso", esclareceu o diretor.
Ele ainda afirmou que os monitores presentes na casa que costumam dar alertas aos brothers nunca emitem mensagens orientando que eles mudasse de assunto.
"Portanto, naqueles monitores que existem na casa, que de vez em quando vocês conseguem ver, não tem a palavra mudar de assunto, porque mudar de assunto é um problema que eles têm que saber entre eles. O que acontece? o que temos? Temos sim um painel informando quando eles têm que fazer alguma ação, trocar bateria, ir ao confessionário, ir à despensa. E isso eles gostam", informou o diretor.
Tadeu Schimidt é o novo apresentador do BBB22
Uma das novidades da edição deste ano, é o novo apresentador Tadeu Schmidt, no qual revelou que já tinha vontade de apresentar o reality antes mesmo da saída de Pedro Bial, que comandou a casa mais vigiada do Brasil ao longo de 15 edições. "Ficava pensando como seria estar ali, qual seria o meu jeito de apresentar... Nessa mesma época, quando estavam especulando quem poderia apresentar o programa no lugar dele [Bial] e falaram meu nome, junto ao de outras pessoas, eu achei super legal. Mesmo assim, não imaginava que iria mesmo acontecer, por isso foi uma surpresa muito grande receber a notícia do convite", contou.
Com o anúncio, o apresentador aproveitou para contar como se preparou para estar à frente de um programa tão famoso. "Eu assisti e reassisti a muita coisa, incluindo toda a edição anterior. Antes, eu acompanhava o ‘Big Brother Brasil’ como um espectador, que pode assistir um dia, pode acabar perdendo outro... Até mesmo por causa da minha agenda no ‘Fantástico’ isso acontecia. Então, além de conversar com a equipe do programa, claro, escolhi fazer dessa forma para entender tudo melhor e ficar mais íntimo do reality", explicou.