Nesta sexta-feira (14/01), Felipe Neto revelou que o participante do BBB 22, Vinicius, pediu a ajuda dele após ter sido vítima de um golpe há quatro anos. "Gente, em 2017, o Vyni do BBB me mandou directs muito sérios", disse ao compartilhar prints de mensagens enviadas pelo brother.
saiba mais
Luciano Estevan, participante do BBB22, revela tamanho do dote e assusta
Eslovênia? História do nome de participante do BBB diverte Ana Clara
Eliezer, do BBB 22, nunca usou pente no cabelo e já ficou preso no Vietnã
Após confirmação de Pedro Scooby, Leo Dias tira sarro de Luana Piovani
BBB22: Única mineira na disputa é da Pipoca e descobriu vitiligo aos 9 anos
Na ocasião, ele denunciava um golpe que sofreu de uma empresa de organização de eventos. Na mensagem, o "influencer de baixa renda" afirmou que ele e sua turma investiram centenas de milhares de reais na formatura, mas o evento não aconteceu. A empresa em si decretou falência.
No texto, o bacharel em direito destacou a possibilidade de Felipe sequer ler a mensagem, afinal, não é algo fácil de se acompanhar, Já que ele recebe milhares como aquelas por dia.
"Oi Felipe, tudo bem? Não sei se é você mesmo quem lê essas mensagens, nem sei se você tem tempo para lê-las, mas preciso só de um minuto da sua atenção. Sou Vinicius e gostaria muito da sua ajuda, ou melhor, GOSTARÍAMOS, da sua ajuda. Somos da turma 2016.2 de Direito da Universidade Regional de Cariri. Nos formaríamos agora, dia 23 com o baile de formatura dos sonhos de qualquer estudante da rede pública de graduação", apontou o cearense.
Após a apresentação, o estudante deu mais detalhes a respeito da história e revela valores. Ele ainda destacou que fizeram o pagamento das mensalidades da formatura por cinco anos e, como estudantes de uma universidade pública, não tinham tantos recursos assim.
"Com muito esforço e sacrifício, nós pagávamos mensalmente, durante CINCO ANOS, uma cota financeira a uma empresa para que ela realizasse nossa aula da saudade, nosso ato ecumênico e nosso tão sonhado baile de formatura. Durante cinco anos entregamos a essa empresa (chamada ENIÉS) uma quantia de R$170.000,00 (CENTO E SETENTA MIL REAIS). Sem contar os gastos extras com senhas, roupas, lembrancinhas… Porém, o que aconteceu? FOMOS ROUBADOS", denunciou.
Gente, em 2017 o Vyni do BBB me mandou directs mto sérios...
%u2014 Felipe Neto %uD83E%uDD89 (@felipeneto) January 14, 2022
Queria mto saber se a turma dele conseguiu se formar e se conseguiram pegar os golpistas q roubaram o dinheiro deles %uD83D%uDE22
Só vi as msgs agora... pic.twitter.com/W8ESyN9YKH