Projota concedeu uma entrevista ao jornalista Silvio Essinger, do jornal O Globo, e falou sobre sua participação polêmica no Big brother Brasil 21 . O rapper foi eliminado com 91,89% dos votos, sofrendo forte rejeição do público durante o confinamento.
saiba mais
Aprovada? Web comenta estreia de Rafa Kalimann no Rede BBB
Especulada no BBB22, Aline Campos testa positivo para Covid-19
BBB22: Boninho dá spoiler inusitado sobre participantes do reality
Colunista revela nome de famoso que pegou COVID-19 antes de entrar no BBB
BBB 22: Conheça Laís Caldas, a primeira confirmada da temporada
Após sua saída do reality, a vida social só piorou: perdas pessoais, cancelamento, depressão, e declínio do prestígio que construiu como rapper.
"Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", lamentou ele.
Mesmo fora da casa, o artista foi tomado por uma "energia negativa" e bloqueio criativo para escrever suas músicas: "Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado".
Apesar do alto índice de rejeição , atualmente Projota colhe bons frutos de sua participação no reality show. Ele conseguiu aumentar seu número de seguidores nas redes sociais e assinou contratos publicitários, coisas que não aconteciam quando estava no rap. O artista ainda revelou sobre a nova edição da atração, que estreia na segunda-feira (17/01).
"Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho", completou.
Confira o momento daa eliminação do rapper no BBB21