Na última quarta-feira (12/01), Aline Campos revelou aos fãs no instagram que está com Covid-19. A modelo, de 34 anos de idade, o filho, Nathan, de 11 anos, e a amiga, Guta Furlanetto, ficarão mais 10 dias em Fernando de Noronha após o diagnóstico.
saiba mais
BBB22: Boninho dá spoiler inusitado sobre participantes do reality
Globo confirma casos de COVID-19 em 3 participantes do Big Brother Brasil22
TV Globo marca 'Big Day' para próxima sexta-feira
Colunista revela nome de famoso que pegou COVID-19 antes de entrar no BBB
Luciano Estevan, participante do BBB22, revela tamanho do dote e assusta
A morena era um dos nomes principais cotados pelo público para participar do Big brother Brasil 22 . Agora, diante da declaração da famosa, os fãs que a esperavam dentro do reality, vão se preparar para vê-la apenas nas redes sociais.
"Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias", declarou a modelo. "Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos, sete dias reclusos. E os sintomáticos, como Nathan, 10 dias", explicou.
"Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito", relatou.
Por conta do resultado positivo, Aline disse que precisou cancelar diversos trabalhos que tinha marcado. Vale lembrar que três participantes do BBB 22, já confinados, também estão com Covid e entrarão na casa depois, de um jeito diferente, segundo Boninho.
"Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem", completou Aline.