Pode parecer meio óbvio, mas os contratados pela TV Globo para integrarem o elenco do Big Brother Brasil não podem dar entrevistas. O clichê ‘todo cuidado é pouco’ nunca fez tanto sentido em momentos como este, onde estamos a exatos sete dias da estreia do programa.
saiba mais
Novos spoilers do BBB22 revelam quarto 'grunge' e casa cheia de cor
Gkay nega participação de Álvaro em reality: 'Não vai ter Álvaro no BBB'
Rafa Kalimann comemora entrada na equipe do Rede BBB: 'Quero me divertir'
Confira quais objetos são permitidos e proibidos de entrar no BBB
Participantes do BBB podem falar sobre Lula e Bolsonaro dentro do programa
A informação foi dada por Leo Dias, durante bate-papo no Space do Muka, no Twitter. Os contratados não podem dar entrevistas de nenhuma espécie. Seja sobre o BBB ou qualquer tipo de assunto. A regra é sigilo e reclusão midiática total.
O fato reflete o que temos acompanhado nas últimas duas semanas . Os especulados no BBB 22 , como Naiara Azevedo e Arthur Aguiar, ‘evaporaram’ da mídia e das redes sociais. Isso é porque o contrato foi, de fato, assinado, de acordo com informações do colunista do Metrópoles.
Em caso de quebra de silêncio para falar sobre qualquer tipo de assunto, o vínculo pode sofrer sanções graves. O momento é de reta final, já que a partir da próxima quinta-feira (13/01), os participantes começarão a ser revelados entre as chamadas da emissora. O Big Brother Brasil 22 estreia no próximo dia 17 de janeiro, na TV Globo.