O Big Brother Brasil já vem dando o que falar antes mesmo de sua estreia, que ocorre no próximo dia 17 de janeiro. Enquanto a internet estava decidindo se o programa é um 'entretenimento medíocre' ou não, Boninho , responsável por pilotar a 'Nave mãe', dava novos spoilers sobre o BBB 22.
saiba mais
Após fim de A Fazenda, Dayane defende Nego do Borel de acusação de estupro
Tiago Leifert revela seus ex-participantes favoritos do BBB
Rico cobra Record TV e revela que não recebeu o prêmio de A Fazenda 13
Adriane Galisteu vai apresentar a próxima edição de 'A Fazenda'
Tadeu Schmidt entra pela primeira vez na casa do BBB e se emociona
Nesta terça-feira (21/12), o diretor da TV Globo , mostrou mais uma prévia de como está ficando a casa e afirmou que parte do elenco já está praticamente confirmada. "Tenho tanta coisa para contar para vocês. Parte da galera (que será confinada) já está praticamente confirmada, então se eu contar tudo agora perde a graça para o dia 17", disse JB.
O reality show da Globo não sai dos assuntos mais comentados do Brasil após a polêmica fala de Ícaro Silva . O ator, que está no elenco da segunda temporada de Verdades Secretas , vinha sendo especulado entre os participantes do ‘camarote’ da edição. Ao desmentir, ícaro foi bem duro ao se referir ao programa.
"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse ele.
A fala gerou as mais diversas reações e foi respondida, direta e indiretamente, por vários artistas, ex-BBB’s e internautas. A fala que talvez seja a de maior impacto foi a de Tiago Leifert , ex-apresentador do programa : “sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", disse o apresentador.