O campeão de A Fazenda 13 , Rico Melquiades , não se surpreendeu com as separações de Dynho Alves , Sthefane Matos , Aline Mineiro e MC Gui . O famoso disse que já esperava pelos términos de relacionamentos causados pelo confinamento. "Sonhei com a Mirella", comentou ele, em alusão a ex-mulher do dançarino.
saiba mais
BBB 22: O que sabemos até o momento sobre a nova edição do reality
A Fazenda 13: Jaqueta rasgada de Rico será sorteada para um fã
A Fazenda 13 perde 30% de audiência ao ser comparada com a edição anterior
Boninho dá spoiler do BBB 22 e mostra mais uma curiosidade: 'Espiadinha'
A Fazenda 13: Bil descobre morte de Marília Mendonça e desabafa na web
"Não me surpreendi com as separações, já esperava. Até falei lá dentro para a Mileide [Mihaile] e o Dynho. Na última festa, comentei que sonhei com a MC Mirella, ela estava dentro do reality e não queria papo com o Dynho nem com a Sthefane", iniciou Rico .
Durante o bate papo com Lidi Lisboa e Lucas Selfie , o peão criticou as trocas de carícias protagonizadas pelos antigos colegas de confinamento. "Sei que existe amizade entre homem e mulher, mas depende muito da amizade. Desde quando você [Lidi] tem um namorado e vai ficar se alisando com o Selfie? Gente, me poupe!", pontuou Melquiades .
"[Sobre Dynho e Sthefane] Via muito alisado, mas aqui fora vi que passaram muito do limite. Lá dentro, não cheguei a ver o nível dessa intensidade, mas o que via já era muito, fora do normal, algo que uma pessoa que tem um relacionamento não estaria fazendo", complementou em seguida.
Sobre o MC Gui e Aline Mineiro , Rico afirmou: "Ele era muito correto por causa da relação com a noiva. Porém, perto do final, ele começou a se aproximar da Aline, e comecei a ver um movimento meio estranho, foi até no dia do sofá [quando o suposto casal movimentou o edredom]. Ela disse que não aconteceu nada", finalizou.