Após sua participação controversa em A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello resolveu culpar a mídia por sua rejeição no reality.
Durante uma conversa com Dynho Alves, ela afirmou que saiu como vilã e se pudesse voltar no tempo, não teria aceitado convite para participar do programa.
Leia Mais
Ávine Vinny se pronuncia após ser solto da prisão: 'Discussão acalorada'Bárbara Evans desabafa após críticas por ganho de peso durante gravidez'Podemos ridicularizar', dispara Fábio Porchat sobre piadas religiosasSarah Poncio lamenta a partida do filho adotivo: 'Ficou um vazio'Luciana Gimenez posa de topless e faz contagem regressiva para o verãoApós fim de A Fazenda, Dayane defende Nego do Borel de acusação de estuproRelembre todos os vencedores das edições anteriores de A FazendaA Fazenda 13: Liziane pode pagar multa de R$ 100 mil por quebra de contratoA Fazenda 13: Dynho se choca após Erasmo falar da morte de Marília Mendonça"Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um", iniciou Dayane. "Eu saí como vilã. A mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás nunca teria aceitado esse programa", concluiu a modelo.
Dayane teve muitas falas controversas durante sua participação em A Fazenda 13, mas o ápice da rejeição ocorreu quando ela resolveu rasgar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, causando surpresa nos telespectadores.
Ao ser eliminada e participar da Cabine de Descompressão, ela soube da sua rejeição pelo público. No momento, ela afirmou que poderia pegar o avião e voltar para a Itália. "Gente eu saí como vilã mesmo", disse Dayane após ver que ganhou 200 mil seguidores em seu tempo confinada. "Então eu posso pegar um avião direto pra Itália e nunca mais voltar", completou a modelo.
"Mas você já não ia fazer isso?", rebateu Lucas. Na saia justa em que se colocou, Dayane tentou amenizar a situação. "Ah, na verdade não", falou.