Na madrugada desta terça-feira (14/12), foi gravada a lavagem de roupa suja em A Fazenda 13, reality show da Record TV e a produção exibiu as imagens do momento em que Dayane Mello usou uma faca para rasgar a jaqueta de Rico Melquiades.
Leia Mais
Falta pouco: confira como será a última semana de A Fazenda 13 Bil e Marina Ferrari são os primeiros finalistas de 'A Fazenda 13'Rico Melquiades levou dinheiro para dentro de A Fazenda: 'para o Uber'Helen Granzarolli no BBB? Modelo e apresentadora quebra silêncioDouglas do vôlei pede demissão na Itália e fãs miram ida ao BBB 22A Fazenda 13: Dynho se choca após Erasmo falar da morte de Marília MendonçaBil, Marina, Rico e Solange estão na final de 'A Fazenda 13'Rico e Solange garantem vaga na grande final de 'A Fazenda 13'Após ver as cenas, o influenciador digital ficou visivelmente, chocado. Ele, afirmou que ele jamais imaginou que algo do tipo teria acontecido.
"Eu tô horrorizado porque quando eu peguei o meu casaco, eu juro por Deus, achei que alguém tinha pego o meu casaco, enganchado em um negócio de madeira e ficou com medo de falar pra mim e botou escondido. Na minha cabeça era isso, porque eu nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca para rasgar. Nunca imaginei", destacou.
Na sequência, Adriane Galisteu questionou Rico, o que levou Dayane a reagir assim e o ex-De férias com ex foi direto e reto ao dizer que a modelo ficou irritada ao ter o seu jogo revelado no confinamento.
"Porque eu desmascarei ela. Eu tava falando o jogo dela e tava falando as verdades. Quando a gente recebe a verdade, dói e ela reagiu dessa forma", explicou.
No entanto, ouviu a finalista do Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother, admitir que se arrependeu de sua atitude por agir no impulso na hora de raiva.
"Hoje vendo é até engraçado, mas eu tinha vindo de uma semana de muita treta com o Rico. A gente teve vários momentos bons e bem tensos, essa é a grande verdade.
Psicologicamente, eu tava abalada por estar sozinha. Não era uma semana muito boa pra mim e muitas provocações aconteceu entre eu e o Rico", desabafou.
"Quando ele começou a gritar cobra caninana e me provocou muito, já na festa a gente quase que brigou, então, eu poderia ter empurrado ele. O pior de tudo foi a pulga na orelha que eu tinha de ficar achando que eu ia ficar excluída, porque eu realmente tinha feito o negócio do casaco", explicou.
Entretanto, ela afirmou que acabou perdendo a cabeça em função das brigas e provocações do peão no dia a dia do confinamento em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.
Por fim, o influencer decretou que quer outra jaqueta. "Ela vai pagar!", disse o peão. "Eu já sei até quanto custou essa jaqueta!", rebateu Mello.
Segundo o portal UOL, Melquiades comprou a peça na Zara, loja de fast fashion que tem preços bastante alto. E a jaqueta ainda está no catálogo da rede. No site oficial, ela está à venda por R$ 479.
Confira, abaixo, o vídeo: