Na reta final de A Fazenda 13 , Aline Mineiro disputará a Prova da Fazendeiro nesta quarta-feira (08/12) em busca de se livrar da Roça. No páreo, estão Dynho Alves e Solange Gomes . Caso seja a vencedora e leve o tão sonhado chapéu, a ex-panicat prometeu que seria uma fazendeira 'anarquista' e irá abrir mão das regras na sede.
saiba mais
Adriane Galisteu revela 'spoilers' sobre a reta final de 'A Fazenda 13'
A Fazenda 13: Aline, Dynho, Mileide e Solange são os indicados para a roça
Dayane Mello revela desejo de retomar romance com Aline: 'Tô pronta'
Victor Igoh anuncia separação de Sthe Matos: 'repensei tudo'
Dynho e Sthe agitam edredom e Mirella comenta: 'Escolhas e decisões'
Em conversa com os outros peões, antes da prova, Aline relembrou sua promessa: uma semana sem regras, permitindo que todos recebam quantas punições quiserem. "Vai ser a semana de loucura. Jogar sabão e sair escorregando na cozinha. Cada um vai poder fazer o que quiser", brincou a peoa.
Mesmo não sendo o fazendeiro que determina as punições, e sim a produção do programa, é muito comum vermos o dono ou a dona do chapéu pegando no pé dos colegas de confinamento. Entre as punições mais comuns por descumprimento das regras, estão a suspensão de água quente, ovos e fechamento da academia.
Há quem diga que isso é estratégia de Aline, que faz um jogo bem claro de não se comprometer muito com seus concorrentes. "Até fazendeira ela quer agradar todo mundo", escreveu um internauta.
A FAZENDEIRA ANARQUISTA pic.twitter.com/K8uxByDwhO
— João Mello (@joaopontomello) December 9, 2021