O público de A Fazenda 13 tem acompanhado uma Dayane Mello cada vez mais ácida e polêmica. Após declarar guerra a Rico Melquiades e rasgar um casaco do influencer , a modelo vem fazendo comentários bem problemáticos. Nesta terça-feira (16/11), ela disse não estar "no nível" dos brasileiros.
saiba mais
Bil manda indireta para Rico descobrir jaqueta rasgada por Dayane Mello
A Fazenda 13: Dynho vence a Prova de Fogo e ganha poder; saiba qual
A Fazenda: Dayane Mello rasga a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca
MC Gui expõe medo de perder a esposa e pesadelos: 'Não aguento mais'
Rico ainda não sabe quem rasgou sua jaqueta e público fica agoniado
Em conversa com Valentina Francavilla , que é italiana, Day se disse muito mais "europeia do que brasileira". "Eu não me sinto mais brasileira. Eu sou bem mais europeia do que brasileira, não me sinto mais nesse nível", disse Day, que classificou o brasileiro como 'descarado'. "Fingem que são amigos".
OLHA ESSA DAY, CARA pic.twitter.com/XmmTojWewt
— João Mello (@joaopontomello) November 17, 2021
Vale lembrar que Dayane tem uma vida construída na Itália como modelo, onde participou da versão italiana do Big Brother . Por lá, teve uma trajetória muito marcada por rejeição de alguns participantes.
Outro comentário polêmico de Dayane foi sobre os bolos que Marina Ferrari costuma fazer para todos os peões comerem. Segundo ela, os bolos podem lhe atrapalhar, já que ela trabalha com "o corpo". Por fim, disse que a influencer que transformar todos em "baleias assassinas".
GORDOFÓBICA? pic.twitter.com/w8c9clQja4
— João Mello (@joaopontomello) November 17, 2021
— João Mello (@joaopontomello) November 17, 2021