O influenciador fitness Erasmo Viana tem movimentado a web com suas declarações preconceituosas e machistas durante seu confinamento em A Fazenda 13.
O ex-marido de Gabriela Pugliesi afirmou que gays fazem sexo no parque do Ibirapuera, em São Paulo, e apresentou como solução levar uma arma de paintball para atirar nos casais homoafetivos.
Leia Mais
A Fazenda 13: Pela segunda vez, Tiago Piquilo vence a Prova de Fogo Tiro, quase porrada e bomba: Record exibe série de barracos em A Fazenda 13Após briga com Dayane, Aline Mineiro diz estar em relacionamento abusivo'Nós dá um pau nessa mina', diz amiga de Mirella em áudio apagadoDynho revela que Sthe é como uma irmã e menciona Mirella: 'Me esperando'A Fazenda 13: Rico, Solange e Erasmo disputam a preferência do públicoA Fazenda 13: Após disputa acirrada, Marina vence a Prova do Fazendeiro A Fazenda 13: Rico, Solange, Erasmo e Marina são os indicados para 7ª roçaA conversa começou quando Gui Araújo relatou que o parque fica aberto até tarde nos finais de ano, devido a decoração de Natal. Logo após, Erasmo falou que o problema é que há muito sexo entre homossexuais.
"O problema do Ibira a noite é que vira um motel. Os gays que vão", disparou Viana.
Ele ainda contou que tentou solucionar o problema buscando o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (1980-2021), para solucionar a situação, mas que não obteve sucesso. "Quem treina lá todo dia de manhã, como eu, vê os papéis melados no chão, de bosta, de camisinha", reclamou.
Continuando no assunto, Erasmo complementou ao afirmar que o parque é muito sujo durante as manhãs. "Quando você corre no meio do mato, os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando", relembrou.
Ao finalizar o bate papo, Viana afirmou que uma das soluções é pegar uma arma de paintball e sair atirando nos casais gays. "Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras , sair de noite soltando o pau", concluiu o peão.