Após desistir de A Fazenda 13, Record TV, Fernanda Medrado revelou em entrevista para o Superpop, transmitido pela RedeTV!, como está enfrentando a depressão após o término do seu casamento com DJ Claytão, que participou ao lado da cantora da última edição do Power Couple.
Leia Mais
A Fazenda 13: MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco disputam a sexta roçaA Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro e se salva da roçaBateu a Bad: vetado da prova do fazendeiro, Rico acha que será eliminadoA Fazenda 13: MC Gui, Rico, Tati Quebra Barraco e Sthe estão na sexta roçaA Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se choca com favoritismo de RicoRecord TV nega que tenha soltado fogos durante Roça em A Fazenda 13Rico enche a mala com cosméticos para não sair de A Fazenda 'sem nada'Solange e Tati comentam eliminação desta quinta e postura de Rico no jogo"Não foi só uma vez, mas a pior foi na pandemia mesmo. Fiquei muito mal, eu não queria sair de casa, não queria gravar mais músicas, não queria fazer mais clipes, só chorava, dava crise de choro. E é o que tem acontecido comigo atualmente”, desabafou a ex-peoa.
Medrado também contou que não havia buscado ajuda médica anteriormente, mas quando saiu do reality buscou por ajuda profissional. "Eu acho que eu estou em um momento de oscilações. Tem hora que me dá crise de choro, tem hora que eu acordo super para cima, tem hora que eu estou muito mal. Às vezes eu acordo não querendo acordar, essa é a pior coisa que tem, é muito ruim.
Eu não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver o tamanho do problema e procurei ajuda", declarou Fernanda.
Vale lembrar que a rapper desabafou através das redes sociais, em um texto emocionante publicado nesta semana. "Oi Fernanda tudo bem? Aqui quem fala é a @medradome. Passando só pra te dizer algumas coisinhas que estão guardadas e acho necessário te falar. Você desistiu de um dos seus maiores sonhos por muitos e muitos motivos, não é mesmo? Você está se sentindo péssima e quase sem forças, eu sei", iniciou.
Caso você se sinta sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure um médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).