Uai Entretenimento

VACILOU, PERDEU

Erasmo revela motivo de término com Gabriela Pugliesi: 'Vacilo meu'

Nesta segunda-feira (18), em 'A Fazenda 13', Erasmo Vieira revelou o motivo do término do seu relacionamento com Gabriela Pugliesi, com quem foi casado por quase quatro anos.


 

O empresário comentou o assunto durante conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui. De acordo com Erasmo, a sua ex-esposa não o perdoou ao descobrir 'um vacilo' no início do namoro deles.

 

"O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui na despedida de solteira de um amigo meu em Salvador com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus", disse ele.


 


 


Ainda segundo o baiano, o até então casal planejava comprar uma casa com investimento de R$6 milhões, com o objetivo de construirem uma família. 

 

"A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. (...) A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 'pau'. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: 'Não é para ser'.


Foi muito fo** isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando", contou.

Gabriela Pugliesi e Erasmo se casaram em 2017, em uma cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia, e estavam juntos desde 2015. Em fevereiro de 2021, os dois anunciaram o fim do casamento. 

 
Durante a conversa, o empresário negou que tenha traído a musa fitness e também descartou os boatos de que o pivô da separação tenha sido um outro homem.