Uai Entretenimento

'VI O LACRE NO CHÃO'

Mileide Mihaile expõe manipulação da Record TV para formação da Roça

Mileide Mihaile entregou uma suposta manipulação da Record TV na formação da Roça de A Fazenda 13reality show comandado por Adriane Galisteu.


 
Após a formação da berlinda, durante a madrugada desta quarta-feira (13/10), a empresária contou que já viu o lacre do lampião no chão da sede de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, antes da votação e sugeriu que um dos poderes é colocado lá dentro somente após a definição do vencedor da Prova de fogo. 

De acordo com a influenciadora digital, a direção do programa muda o poder do lampião quando os participantes estão dormindo.

"Quando foi o meu , eu vi o lacre no chão um dia", revelou em conversa com MC Gui e Marina Ferrari.

"Eu sei que um dos poderes é o público que vota, acho que eles escolhem depois da prova.


Então, o público escolheu esse poder do Bil sabendo que era ele que tinha ganhado", afirmou a peoa. 

Na sequência, a ex-mulher de Wesley Safadão, especulou: "O pessoal da produção deve ter colocado lá dentro enquanto a gente fica trancado no quarto, de madrugada. Só não sei qual dos dois que é".

"Será?", questionou o funkeiro, intrigado com a revelação. 

Confira, abaixo, o vídeo:

Poder do lampião 

A hipótese sempre foi cogitada pelos fãs do reality rural, uma vez que apenas um dos poderes é revelado durante o programa.


 

O poder vermelho, que é escolhido pelo público, é votado toda semana pelos internautas do TikTok entre sexta-feira e domingo. O resultado é anunciado ao vivo por Adriane na transmissão do PlayPlus, momentos antes da realização da prova na noite de domingo.

O segundo poder, atualmente intitulado de poder amarelo, escolhido pelo diretor da atração, Rodrigo Carelli, que é sempre uma grande surpresa para o público e só é revelado durante a formação da Roça.

O vencedor da Prova de fogo conquista o lampião, que dá poderes para a formação da berlinda. O objeto é entregue lacrado para o ganhador, e o lacre só pode ser quebrado com fogo, mediante autorização da apresentadora nas terças-feiras na cerimônia de votação.



Até o momento, a emissora do bispo Edir Macedo não se manifestou sobre o caso.