Logo após a formação da roça desta última terça-feira (05/10), Bil Araújo e Erasmo Viana voltaram a conversar e fizeram as pazes, atacando novamente Erika Schneider devido às acusações de machismo feitas pela influenciadora.
saiba mais
Bil Araújo diz ter sido excluído de grupo e ex-BBBs rebatem o peão
A Fazenda 13: Erika, Dayane, Rico e Tiago são os indicados para a roça
A Fazenda 13: Cabelo de Marina pega fogo e Solange se desespera
Boninho divulga 'spoiler' do BBB22: 'Ganhando uma carinha diferente'
Juliette da Record? Erika protagoniza em 'A Fazenda' e ganha apoio da web
O ex de Gabriela Pugliesi foi o primeiro a entrar no assunto, sendo seguido por Bil em seguida. "Ela não teve uma coisa absurda. Acho que foi um conjunto de atitudes. Não foi nem o lance do Mussunzinho. Foi mais o lance dela como Fazendeira. O Rico falou que ela comemorou sim” , disse Erasmo .
“Eu falei com ela: Você tá me falando que não fez isso. Mas, quando chegar lá fora, eu vou ver isso. Igual eu vou ver também que você falou isso para o MC Gui. De que todos os homens são machistas. Tá tudo bem, mas, chegando lá fora, eu vou ver, porque eu comprei essa briga” , completou Bil .
Erasmo frisou que até os aliados de Erika enxergaram atitudes erradas na peoa, mas não se posicionaram: "Mas o próprio Rico desmentiu ela. E várias pessoas viram a situação. Essa parada, para mim, pesou para car*lho” . Arcrebiano concorda e comenta sobre uma conversa que teve com ela, que até o momento estava defendendo.
"Falei diretamente pra ela: ‘Você falou isso mesmo? Eu me enquadro nisso quando você cita todos os homens da casa. Você falar isso é uma coisa muito pesada para mim’” , disparou o ex-BBB enquanto Viana concorda: "Eu acho que, às vezes, ela se pega pelo argumento” . Bil acredita que se Erika sair, será um anúncio que eles estão no caminho certo dentro do reality: "É aí que a gente vai entender essa roça" .