O fim de semana em A Fazenda 13 foi movimentado. O caso envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel invadiu noticiários policiais, por conta do funkeiro, que teria se aproveitado da modelo que estava bêbada após a festa da última sexta-feira (25/09).
Com pressão da audiência e patrocinadores, a emissora expulsou o cantor do reaity. Do lado de fora, Nego se disse injustiçado e silenciado.
Leia Mais
Equipe de Dayane Mello emite nota de repúdio contra a Record TVNego do Borel faz vídeo, se diz injustiçado e fala em suicídioDayane diz que não se lembra do que aconteceu na cama com Borel; vejaRecord omite cenas ao explicar expulsão de Nego do Borel em 'A Fazenda 13'Nego do Borel, expulso de A Fazenda, chora em vídeo: 'Saudade dos caras'A Fazenda 13: Rico vence Prova de Fogo e ganha poder; saiba qual Liziane diz que vai processar Erasmo e Nego do Borel: 'Pressão psicológica'Erasmo Viana diz que beijo lésbico de Aline Mineiro 'foi um desrespeito'A Fazenda: Bil fala sobre preconceito sofrido por ser bonitoApós publicar um vídeo no qual se defende das acusações, se diz vítma de racismo e dispara contra sua ex, Duda Reis, que lhe denunciou por violência doméstica, Nego tem encontrado apoio em comentários de amigos e seguidores fiéis. Nos stories, ele disse: "Se eu ficasse, ia até a final, tenho certeza disso. (...) Fui escolhido pelo Brasil com quase 50% (dos votos), desde já agradeço todas as forças. Está sendo difícil, mas vamos dar a volta por cima".
No último domingo (26/09), Nego foi flagrado pelo Rio de Janeiro. Ele estava com amigos em um barzinho no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Abatido, também foi visto em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.