Uai Entretenimento

FICOU FEIO!

Record omite cenas ao explicar expulsão de Nego do Borel em 'A Fazenda 13'

No programa deste sábado (25), Adriane Galisteu oficializou a expulsão do cantor Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’, após acusação por estupro de vulnerável.


A decisão foi tomada pela equipe jurídica da emissora, além da pressão nas redes sociais. 

“O entendimento da produção e da direção da Record TV, foi que o Nego violou as regras, agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa”, informou a apresentadora. 

Mas apesar de anunciar que os detalhes seriam esclarecidos nesta noite, não foi bem isso que aconteceu. Isso porque a Record exibiu uma versão incompleta dos fatos para o público. 


Incompleto

Na edição, apenas um pequeno trecho do que ocorreu entre Borel e Dayane após as luzes do quarto se apagarem foi ao ar.


Nele, a modelo pede para que o cantor pare com as investidas: “Eu não posso. Eu tenho uma filha, entendeu?”, diz ela.

Foi omitido pela emissora as outras vezes que a modelo pediu para que ele parasse com as carícias, assim como o que de fato aconteceu entre os dois na cama. Pelas imagens do pay-per-view, que circularam na internet, é possível ouvir respirações ofegantes, beijos e até um gemido durante a madrugada.

O público, por sua vez, ficou indignado com a versão mostrada pela Record TV. Internautas criticam a produção do programa de “desserviço” por romantizar o caso, minimizar as atitudes do cantor e ainda culpabilizar a vítima.


 

“Pela edição parece que ele foi expulso porque a gente quis e não porque ele cometeu crime. Lamentável”, comentou uma internauta nas redes sociais. 

Confira a repercussão: