O reality A fazenda 13, na Record TV, está dando o que falar entre os internautas. Na última quarta-feira (22/09), Erika Schneider levou a melhor e garantiu o chapéu do fazendeiro.
Diante disso, Nego do Borel está na roça junto com Liziane e Solange Gomes.Durante o discurso de permanência, o funkeiro afirmou que deseja ficar no reality rural para o público conhecê-lo melhor.
Leia Mais
Ana Maria Braga se desculpa após usar expressão racista: 'Não se repetirá'Giovanna Grigio posa com elenco do remake de Rebelde na NetflixLázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam TV Globo e assinam com streamingSindicato dos Artistas nega registro de atriz para Juliette FreirePolícia e equipe jurídica de Dayane estão na porta da 'A Fazenda 13' Nego do Borel é acusado nas redes de violência sexual em 'A Fazenda 13'Peões são comunicados sobre as consequências de desistir de A Fazenda 13Liziane é a primeira eliminada de 'A Fazenda 13', com 26,15% dos votosQuem são Lary Bottino ou Faby Monarca, cotadas para 'A Fazenda 13'Não teve jeito: Medrado bate sino mais uma vez e está fora de A Fazenda 13Alguns peões desejam que Nego saia na primeira roça da temporada e, ao que tudo indica, o ator Mussunzinho resolveu defender a permanência do peão que está na berlinda.
Em conversa com Gui Araújo e Bil, o ator acredita que o funkeiro deve ficar no reality por merecer uma "segunda chance" após ter causado na primeira festa do programa.
No bate-papo, o ator pontuou sobre o cantor que jogou objetos da baia contra a parede, gritou, acordou os confinados e ficou cara a cara com Dynho. Borel se desculpou com alguns envolvidos, mas não foi o suficiente para limpar sua reputação na casa.
"Eu acho que ele merecia uma segunda chance", começou Mussunzinho. Ele ainda citou a conversa que teve com o funkeiro após o incidente: "Eu vi sinceridade, papo reto, quando ele ficou fod*d*". Gui interrompeu automaticamente: "Tá louco".
Mas o ator pediu para ter a palavra: "Deixa eu só concluir. Quando ele ficou fod*d*, eu vi que tinha um fundo de sinceridade ali.
Eu conversei com ele, eu não ia. A discussão que eu tive com ele já tinha sido suficiente. Eu já tinha imposto limite".
Entretanto, não foi o suficiente para Gui mudar seus pensamentos sobre o cantor: "Você tá se baseando em uma semana de confinamento, esta já é a segunda chance. Você acha que se ele vier aqui o Brasil vai dar uma terceira chance?”.