Gui Araújo decidiu que Nego do Borel será sua indicação para a primeira Roça de A Fazenda 13, reality show da Record TV, que será formada na noite desta terça-feira (21/09).
Em conversa com o MC Gui na áerea externa da sede, o Fazendeiro da semana afirmou que mandará o funkeiro para a berlinda e adiantou que já sabe até a justificativa para a sua escolha.
“Meu discurso está pronto. Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz. Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver. Vai ser com classe”, disparou o influencer.
O cantor concordou com o colega de confinamento e relembrou o Jogo da Discórdia, na qual Nego foi alvo de ataques dos participantes e caiu no choro.
O dono do hit O bonde passou ainda reforçou que Tiago Piquilo, aconselhou Borel sobre as suas atitudes dentro do reality rural.
"Depois do que o Tiago [Piquilo] falou para ele, ele tinha que ter aprendido pelo menos alguma coisa", afirmou.
O artista, Solange Gomes e Dayane Mello, foram os mais escolhidos na dinâmica para saírem na primeira semana.
A Prova do Fazendeiro acontecerá na próxima quarta-feira (22/09) e a eliminação será na quinta-feira (23/09).
Eita %uD83D%uDD25 Nesta terça (21), os peões enfrentam a primeira Roça da edição e o Fazendeiro já está com o discurso pronto %uD83D%uDC40 #AFazenda
Na noite de segunda-feira (20/09), Gui e Nego acabaram se desentendendo e elevaram a temperatura na casa da árvore.
Os dois tentaram colocar as diferenças de lado, entretanto, o papo que começou calmo, terminou com volume elevado e ambos sem entrar em um acordo.
O ex-noivo de Duda Reis chamou o apresentador da MTV, para pedir que ele evite fazer fofoca a seu respeito e exigiu para que o influenciador digital fale diretamente com ele, sempre que tiver algum problema com suas atitudes, no entanto, acabou levando uma invertida.
Sem papas na língua, o ex-namorado de Anitta disse não acreditar na mudança do artista.