O clima de tensão está no ar em 'A Fazenda 13'. Na noite desta segunda (20), Gui Araújo, o fazendeiro da semana, avisou que vai declarar "guerra" caso o seu indicado para a roça não seja eliminado do reality show.
Durante conversa com Medrado e Victor Pecoraro, o influenciador revelou que indicará Nego do Borel na formação da roça desta terça (21), para que o cantor não tenha chances disputar a Prova do Fazendeiro.
Leia Mais
A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel diz que ele sofre racismo no realityAlvo de ataques, Nego do Borel cai no choro em Jogo da Discórdia Nego do Borel surta na madrugada e fãs pedem expulsão do cantor por assédioApós Dynho quase agredir Nego do Borel, MC Mirella defende seu amadoA Fazenda 13: Borel, Liziane, Solange e Erika estão na primeira roçaValentina reclama de dor e revela que prótese de silicone 'saiu do lugar''Meu discurso tá pronto', revela Gui Araújo sobre indicação para a RoçaA Fazenda 13: Record corta cenas de peões fazendo posições sexuaisGui Araújo discute com Nego do Borel e dispara: 'Não confio na sua mudança'"Você não tá ligado em cada coisa que eu ouvi. Na cabeça do cara, os 15 que votaram nele estão errados e ele tá certo. Na cabeça dele, tá todo mundo comprando coisa lá de fora", disse.
Fora do programa, Nego do Borel é indiciado por agressão e violência doméstica contra sua ex-noiva, Duda Reis, com quem o influenciador também teve um relacionamento recente.
O fazendeiro da semana ainda deixou claro que irá declarar guerra ao funkeiro no momento em que indicá-lo para a roça:
"É o seguinte. Se não sair quem eu indicar, é guerra declarada. Eu vou deixar bem claro: 'quero que saia a minha indicação, senão tô declarando guerra a partir de agora'", avisou.