Dayane Mello foi alvo de críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (17/9), após colocar em cheque as acusações de agressão que o cantor Nego do Borel enfrenta de suas ex-namoradas.
Em conversa com Solange Gomes no quarto da sede, a modelo contou a história de um amigo que teria sido acusado injustamente e usou o fato como argumento para duvidar das denúncias que Duda Reis e Swellen Sauer movem contra o cantor na justiça.
Leia Mais
Duda Reis critica Record e diz que Nego do Borel foi indiciado por agressãoA Fazenda 13: Mussunzinho expõe atrito com Nego do Borel: 'Não chega perto'A Fazenda 13: Dayane Mello faz carinho e divide coberta com Nego do BorelA Fazenda 13: Nego do Borel se surpreende ao olhar parte íntima de ErasmoLiziane diz que virou 'monstro' após harmonização facial em clínica de BHPolícia e equipe jurídica de Dayane estão na porta da 'A Fazenda 13' Nego do Borel surta na madrugada e fãs pedem expulsão do cantor por assédioAline e Medrado dão beijo de língua na primeira festa de A Fazenda 13Dayane, que ficou conhecida após participar do 'Gran Fratello', versão italiana do 'Big Brother Brasil', chegou a dizer que ele poderia estar sofrendo uma injustiça de "mulheres que não têm a capacidade de lutar com as próprias pernas" e que "fazem isso só por dinheiro".
"Eu já vi tudo nessa vida e por experiência própria sei o que uma mulher é capaz de fazer. (...) São mulheres que não têm a capacidade de lutar com as próprias perninhas e fazem esse tipo de coisa. Não dá pra acreditar, tem gente que pra mudar de vida, ter um minuto de fama e dinheiro, inventa um milhão de coisas. Então, esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste e a gente não sabe. Eu vivi com os meus amigos, vi mulheres que fazem isso só por dinheiro", contou Dayane.
“Não dá pra saber se é verdade ou mentira”, comentou Solange.
"Pensa se ela começou a bater nele também e ele deu um empurrão. Ah, aí é fácil ir na delegacia quando tu também espancou o cara”, continou a modelo, que completou: "Eu me boto no lugar dele, psicologicamente, como esse menino deve estar. O mundo inteiro julgando, quem sabe é algo que ele nem fez. Acabou com a carreira, acabou com a reputação. Tá entendendo?".
Solange, por sua vez, ressaltou que o caso não necessariamente significou o 'fim' para o colega de confinamento: "Mas não acabou com a carreira, não. Ele é bem querido".
Nego do Borel foi acusado por Duda Reis em janeiro deste ano pelo crime de estupro, agressão, violência doméstica, lesão corporal e transmissão de HPV.
Em julho, foi a vez da ex-namorada Swellen Sauer, que foi assessora de imprensa dele em 2013, no início de sua carreira, entrar na justiça contra o cantor por violência doméstica.
O cantor, por sua vez, nega todas as acusações.
CRÍTICAS
Mas o público não gostou das declarações de Dayane, que recebeu várias críticas na internet por seu posicionamento.
"Solange foi contar pra Dayane sobre o caso do Nego do Borel e adivinha o final? A vítima é mentirosa", reclamou um internauta. "Enfim, os italianos estavam certos", ironizou outro.
Confira: