Na noite desta última quinta-feira (22/07), houve muitas confusões no Power Couple 5 envolvendo os finalistas do reality, o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que competem com Mari Matarazzo e Matheus Yurley.
Leia Mais
Pamella Holanda se pronuncia sobre os áudios vazados por DJ IvisDJ Ivis vaza áudio para tentar justificar agressões contra Pamella HolandaFilho de Cid Moreira revela medo: 'Ele terminar pobre no asilo' Juliette encontra Neymar e recebe presente do jogadorEliminados do Power Couple brigam em hotel e lavam roupa suja em públicoIlha Record: Aproximação de Pyong e Antonela marcam a estreia do realityApesar das discussões, o favoritismo do público não mudou, segundo uma pesquisa feita pelo UOL. Os dados parciais foram colhidos às 9h30 (de Brasília), indicando que Deborah e Bruno possuem a preferência do público, com 50,20% dos votos. Enquanto Mari Matarazzo e Matheus Yurley teriam com 50,20%
O percentual sofreu uma queda, visto que na quarta-feira (21/07) eles possuíam 51,58% dos votos do público, que escolheu no site do portal. O clima entre os participantes fica cada vez mais tenso ao se aproximar da final, que ocorre nesta sexta-feira (23/07), ás 22h30, através da Record TV.
Na quinta, os casais eliminados voltaram para participar do "Quebra Power", o que gerou ainda mais atrito entre os participantes. No momento em que eles estavam no hotel, aconteceu uma confusão entre Mirela Janis, Nina Cachoeira e Filipe Duarte, sendo envolvido posteriormente Yugnir, que não aguentou ver a mulher ser atacada por Filipe e Nina.
Os envolvidos foram orientados a voltar para o quarto pela produção da Record TV, visando encerrar com a discussão.