Campeã do 'No Limite', Paula Amorim quer investir o prêmio de R$ 500 mil na própria casa e no casamento com Breno Simões.
Os dois estão juntos desde que se conheceram no 'BBB18', e a lista do casal inclui até mesmo o sonho de aumentar a família.
Os dois estão juntos desde que se conheceram no 'BBB18', e a lista do casal inclui até mesmo o sonho de aumentar a família.
"Não é nem pulando etapas, mas a gente sempre falou mais de filhos do que de casamento. A Paula já tinha uma previsão de idade que queria ficar grávida, até para estarmos dispostos e poder brincar e cuidar das crianças com máximo de empenho e atenção. A gente tinha programado de aumentar a família já no ano que vem. Acho que vai vir é no mesmo combo, o casamento e filho na mesma remessa. O ano promete", contou Breno, em entrevista ao jornal EXTRA.
Leia Mais
Paula Amorim é a campeã do 'No Limite' com 66,77% dos votosLeifert elogia Paula após 'No Limite': 'Favorita em qualquer competição'Paula Amorim prevê pedido de casamento em 'No Limite'Antes x depois: veja como ficou o corpo de Paula após o 'No Limite'Paula vence Prova da Comida após comer larvas, baratas e olhos de cabra Ex-participantes do 'No Limite' curtem passeio de lancha no Rio de JaneiroEliminados do Power Couple brigam em hotel e lavam roupa suja em públicoO arquiteto aproveitou o tempo que a mineira ficou confinada nas gravações do reality show para preparar um pedido de casamento surpresa. Breno, inclusive, desenhou as alianças do casal.
"Assim que saímos do BBB, morávamos em cidade distintas (Breno é de Goiânia, Paula, de Belo Horizonte), mas tínhamos um combinado de nos encontrarmos de 15 em 15 dias. Por isso, o 'No limite' foi nosso recorde. E essa distância só nos fez ter ainda mais certeza de que queremos ficar juntos. Sentia muita falta da Paulinha no dia a dia, mas o que me confortava era que ela estava vivendo algo que buscou muito, era um programa de grande expressão na Globo e, principalmente, porque ela estava lutando pela gente.
Pensar na surpresa do noivado e até nas nossas mudanças de apartamento também me ajudaram a ocupar a cabeça e aliviar a saudade", disse o goiano, sobre o tempo que passaram distantes.
Agora, os dois vão começar a planejar o dia do casamento, já que não faltam motivos para comemorar.
"Nossas famílias são tradicionais, fazem questão de casamento na igreja. A gente também quer. Já morávamos juntos e também não queríamos prolongar a data para sempre (risos). Agora, vai. Possivelmente casaremos em Belo Horizonte (MG), ou é num lugar neutro. Gosto da ideia de alguma praia. Vai ser uma cerimônia só, convidaremos, além da família, os amigos próximos que sempre acreditaram no casal", conta.