É ela! Paula Amorim é a grande campeã do 'No Limite'. Com 66,77% dos votos, a mineira foi a escolhida pelo público e conquistou o prêmio de R$500 mil.
Ela disputou a preferência com Viegas, que ficou em segundo lugar com 33,23% dos votos.
"Agora eu estou sentindo gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Me preparei, levei muito a sério o programa, sabia que ia ser muito difícil. Desde que eu recebi o convite, vesti a camisa para apresentar a minha melhor versão. E acho que quando a gente se prepara o resultado vem", disse ela, emocionada.
Leia Mais
Paula vence Prova da Comida após comer larvas, baratas e olhos de cabra Paula fala sobre machismo na tribo Carcará: 'Algumas vezes'Paula Amorim prevê pedido de casamento em 'No Limite'Antes x depois: veja como ficou o corpo de Paula após o 'No Limite'Paula Amorim faz tatuagem em homenagem a tribo Carcará; vejaEx-BBB Fernando Fernandes é o novo apresentador do No LimiteEx-participantes do 'No Limite' curtem passeio de lancha no Rio de JaneiroCampeã, Paula quer investir prêmio do 'No Limite' em casamento com BrenoConfira o antes e depois dos finalistas após o 'No Limite'Viegas revela que Elana foi 'musa inspiradora' do seu novo clipeViegas ironiza 'histórico de atleta' de Bolsonaro em programa ao vivoPaula comemora vitória em 'No Limite': 'Recompensa do trabalho'André conquista 3º lugar do 'No Limite' após votação entre participantesAndré, Elana, Jéssica e Zulu são eliminados na semifinal do 'No Limite'Ambos da ex-tribo Carcará, Paula e Viegas levaram a melhor nos desafios finais da competição e enfrentaram a votação popular durante o programa ao vivo.
No último episódio do reality, duas provas definiram os grandes finalistas, em que Elana, Jéssica, André e Zulu foram eliminados.
Chamada de 'Paula Croft', em referência a personagem Lara Croft, a ex-BBB18 entrou pra valer no jogo e na experiência do reality show de sobrevivência e encarou com foco, determinação e garra todos os desafios.
Na temida Prova da Comida do 'No Limite', a mineira encarou com coragem as iguarias – entre elas, olhos de cabra e baratas de Madagascar – e foi a grande vencedora da disputa.
Ela também foi considerada 'capitã' da Carcará e levantou discussões importantes sobre machismo, além de representar muito bem a força da mulher em um reality show de resistência. Desde o início, a participante foi considerada uma das favoritas do público.