A Record TV está trabalhando pesado para superar a última edição de A Fazenda, vencida por Jojo Todynho. As negociações para montar o elenco seguem a todo vapor e, segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Kerline, eliminada na primeira semana do Big Brother Brasil 21, deve assinar contrato com a emissora de Edir Macedo para participar do programa.
saiba mais
Vídeo: André Marques aparece tentando comer olho de cabra; assista
Carol Peixinho diz que 'pegou ranço' de Jéssica após traição
Ilha Record: Dinei perde dente, sofre acidente e é socorrido pela produção
Girls Planet 999: reality de k-pop divulga vídeo das integrantes chinesas
A Fazenda 13: Record TV anuncia os primeiros peões confirmados no reality
A 'Pobre da Ker' ganhou destaque principalmente após o fim do reality, se tornando uma 'máquina de memes' e sabendo brincar com o fato de que teve uma passagem relâmpago pela casa do BBB. Suas tiradas bem-humoradas e o fato de sempre rir de si própria, fizeram com que ela ganhasse milhões de seguidores.
Outro ex-BBB também foi procurado pela Record: Felipe Prior, o 'mago' do Big Brother Brasil 20. O arquiteto e empresário é o 'sonho de consumo' da produção do reality rural desde que saiu do programa global mas, segundo a coluna de Fábia, não será desta vez. Prior declinou ao convite.
Com apresentação de Adriane Galisteu, que atualmente comanda o Power Couple Brasil, A Fazenda 13 tem previsão de estreia para o dia 14 de setembro. Segundo Fábia Oliveira, outros nomes foram procurados para negociarem a participação, como Bil Araújo, outro ex-BBB 21 e ex-No Limite, a ex-namorada de Lipe Ribeiro, Yá Burihan e Jesus Luz. A colunista também adiantou que a cantora carioca Tati Quebra-Barraco foi a primeira contratação para integrar o elenco do reality.