Parece que as coisas não terminaram bem entre Carol Peixinho e Jéssica, após fazerem parte da mesma tribo em 'No Limite'.
saiba mais
'A barata foi a pior', conta Carol Peixinho sobre Prova da Comida
Internautas repercutem menu exótico da Prova da Comida; veja os comentários
Após eliminação, André Marques se declara para Peixinho: 'Mulher perfeita'
André Marques revela que não aguentou comer olho de cabra: 'Quase 'gorfei''
Prior recusa convite e Kerline negocia com A Fazenda, diz colunista
Em entrevista ao 'Encontro com Fátima Bernardes', Peixinho confessou que 'pegou ranço' da personal trainer "por quebrar a união do Calango". A baiana contou que ficou surpresa com voto da ex-companheira em Kaysar, o que acabou prejudicando toda equipe — e resultou diretamente na sua eliminação.
"A gente saiu do nosso acampamento, antes de ir pra última prova em conjunto, honrando. A gente sabia que a partir daquele momento, se juntassem as tribos, a gente teria que jogar individualmente. Mas você precisa ter aliados, e se a gente ali, na saída da tribo, se olhou nos olhos e falou 'vamos juntos', a gente precisava dessa parceria e ela quebrou. Então, peguei ranço", afirmou ela.
Carol dando as plaquinhas %uD83D%uDC40 #NoLimite pic.twitter.com/OCrAtyhFn2
%u2014 TV Globo em %uD83C%uDFE0 (@tvglobo) July 14, 2021
Carol ainda comentou que já pressentia sua eliminação, assim que perdeu a Prova da Comida, que valia uma imunidade:
"Quando eu perdi a prova, fiquei bastante triste porque sabia que o Portal era meu. Eu percebi porque o Carcará estava fiel à tribo deles. A gente teve o voto da Jéssica no Kaysar e aí foi ladeira abaixo", explicou.
Para os demais participantes, Carol distribuiu as seguintes plaquinhas: Paula ficou com "estrategista"; Elana com "braba"; André recebeu "minha aposta"; Zulu "agregador"; e Viegas "parceiro".