Brincando com Fogo (Too Hot to Handle), é um reality show da Netflix cujo formato funciona um pouco diferente dos realities shows tradicionais.
Homens e mulheres são colocados num cenário paradisíaco, favorável para a pegação, entretanto, há um grande desafio: os participantes não podem beijar, fazer sexo, masturbação ou algo do gênero.
Leia Mais
Brincando com Fogo: Cam se masturba, engana novata e quebra regras; entendaNetflix divulga trailer do reality Brincando com Fogo Brasil; confiraPower Couple: Mais um 'gemidão' atrapalha a noite de sono dos participantesMari e Matheus quebram a cama no Power Couple Brasil; entendaAdriane Galisteu é confirmada para apresentar próxima edição de A FazendaEvangelion: 3.0+1.01 e filmes anteriores chegarão ao Prime Video em agostoMC Gui é proibido de viajar sem autorização judicial após ida a cassinoLana, uma assistente virtual, fica responsável por vigiá-los e puni-los, ao praticar e quebrar alguma dessas regras, eles perdem uma parte do prêmio final de US$ 100 mil para o vencedor.
Mas nem todos conseguem cumprir a regra do programa. É o que ocorreu, por exemplo, com Christina Carmela e Robert Van Tromp na segunda temporada, que teve novos episódios liberados nesta quarta-feira (30/06).
Os dois participantes desenvolveram uma forte atração sexual e não controlaram aos desejos "da carne".
"Quando eu o vejo, só quero arrancar as roupas dele. Estou pronta para atacar", revelou Christina.
Entre beijos e amassos no sofá, o britânico chegou a confessar que não conseguia mais se controlar, evidenciado que há qualquer momento iria quebrar uma das regras da atração.
O casal seguiu para o quarto e foi direto para debaixo do edredom, praticou 'autogratificação', se referindo ao ato de se masturbar - a ação de chegar ao orgasmo tocando as próprias partes íntimas ou a do parceiro (a), a estimulação dos órgãos genitais, seja ele feminino ou masculino.
A consequência da “carne fraca” foi sentida no bolso com a punição de US$ 8 mil descontados do valor final do prêmio.
Na sequência, Christina revelou aos demais participantes que o ato foi relâmpago, cerca de 20 segundos, detalhou a pilota.
"Nem consegui ficar com raiva depois dessa. Vamos chamá-lo de 20 segundos depois dessa", brincou Cam, participante que também foi masturbado debaixo das cobertas.
Van Tromp, rebateu e soltou uma gargalhada, afirmando: "Na verdade, não foram 20 segundos. Deve ter sido muito menos".
Contudo, ao praticar os atos proibidos, o casal acabou eliminado do reality. De acordo com a assistente virtual, Christina e Robert não se esforçaram para criar uma relação mais profunda, enquanto estavam confinados no programa.
Sem papas na língua e despreocupada com a eliminação da atração, Carmela disparou: "Eu não me arrependo de nenhuma violação.
Queria ter violado mais", assumiu a pilota.
Confira, abaixo, o trailer de Brincando com Fogo (Too Hot to Handle):
A versão brasileira de Brincando com Fogo, chega na gigante do streaming no dia 21 de julho. Para saber mais sobre a edição e os participantes, acesse nossa publicação especial sobre o reality show clicando aqui!