Gui Napolitano foi o oitavo eliminado do 'No Limite', em episódio exibido nessa terça-feira (29/6).
Em conversa com a apresentadora Ana Clara, ao 'Bate-papo No Limite', o modelo comentou sobre os maiores perrengues e revelou sua perda de peso durante o reality.
"Perdi 7kg. Entrei no programa com 91kg, saí com 84", disse Gui, que ainda completou: "Agora, já estou me preparando de novo pra me recuperar", em referências aos treinos físicos.
Apesar da perda de peso, o modelo contou que se surpreendeu por ter se acostumado a comer pouco: "Eu até falei antes do programa que seria um dos problemas porque eu como muito, mas a gente se acostuma a comer pouco. Não senti fome. Eu me acostumei a comer duas vezes ao dia. Acho que a água era mais importante".
Leia Mais
Gui Napolitano é o oitavo eliminado do 'No Limite'Gui Napolitano admite que tomou poucos banhos no 'No Limite'; confiraÍris revela briga entre Kaysar e Peixinho na reta final do 'No Limite' Tribos devem se unir no próximo episódio do 'No Limite'Noite de 'hotel de luxo' em 'No Limite' é alvo de críticas nas redesBBB x No Limite: participantes comentam as diferenças de cada realityO ex-participante do BBB20 ainda relembrou a chuva forte que encararam logo no ínicio e classificou a noite como uma das piores experiências vividas no 'No Limite': "Foi a pior coisa que aconteceu, pra mim, no programa.
Eu falo pra todo mundo que nunca pensei que iria passar o maior frio da minha vida no Nordeste. (...) Foi a noite mais difícil. Foi um filme de terror".
Inclusive, foi essa mesma chuva que levou Gui Napolitano a pensar em desistir da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.
"No dia da chuva, eu pensei em desistir. Foi difícil demais. É o que eu falo, o mental é muito difícil", disse ele, que ainda revelou que a assistência da produção só chegou após o fim da tempestade.
"A assistência chegou depois que a chuva acabou. Aquela chuva demorou quase sete horas. É chuva intensa com frio. Falaram que foi uma das chuvas mais intensas do Ceará. A gente ter assistência depois de sete horas foi muito complicado.
A gente não tinha casaco e nada. Ali quando chove, o mental vai lá pra baixo. Pensei em desistir, cara", contou ele.