Durante sua passagem no 'No Limite', Íris Stefanelli colecionou desentendimentos com os demais participantes. E parece que nem todos foram resolvidos com o fim do reality.
Em conversa com Ana Clara no 'Bate-papo No Limite', a sétima eliminada admitiu atrito com Angélica, dentro e fora da competição, e revelou que a influenciadora está até bloqueada nas suas redes sociais.
"Não, eu não a conheço, a respeito. Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra", contou ela.
Leia Mais
Depois de trocar de tribo, Íris Stefanelli é eliminada do 'No Limite'Globo desmente rumores e confirma 'No Limite' em 2022Kaysar fica pelado em 'No Limite' e diverte internautasPaula Amorim prevê pedido de casamento em 'No Limite'Após cinco derrotas seguidas, tribo Calango vence prova em 'No Limite'Gui Napolitano admite que tomou poucos banhos no 'No Limite'; confiraFofoca de Íris em tribo rival repercute nas redes sociais: 'Team Fofoca'Íris revela briga entre Kaysar e Peixinho na reta final do 'No Limite'"Bloqueei nas redes sociais porque não queria ver nada mais dela falando e me marcando", explicou Íris, dando risadas.
Logo no primeiro capítulo do programa, Íris reclamou da comemoração feita por Angélica após vitória na Prova do Privilégio, e criticou a postura da colega, chamando-a de 'desrespeitosa' e 'abusada'. Angélica, por sua vez, disse que a rival se equivocou nos julgamentos, já que o gesto interpretado como provocação era uma homenagem a seu filho.
Mas para a apresentadora, não foi só isso: "No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo'", lembrou Íris.
Nas redes sociais, Angélica comemorou a eliminação da 'fada sensata do trisal' da competição e ainda rebateu as insinuações: "Eu vendo a fada passando vergonha usando meu nome, depois eu quem quero aparecer", comentou ela.