No sétimo episódio do 'No Limite' desta terça-feira (22/6), a tribo Carcará precisou fazer uma decisão importante para o futuro do jogo.
A equipe composta por Paula, Marcelo Zulu, Íris, Gui Napolitano, Elana e Viegas teve que escolher um nome para trocar de tribo.
O grupo foi avisado que deveria levar todos os pertences para a Prova do Privilégio. “Eu já vi que vai ter uma mexida no jogo. Todo mundo pensativo e queimando fósforo na cabeça. Não sabemos o que irá acontecer. Eu acho que aí vem bomba”, apostou Íris.
Em votação aberta, Íris e Guilherme empataram e, em seguida, o grupo decidiu que a apresentadora iria de vez para a tribo Calango — formada, até então, por Carol Peixinho, Kaysar, André e Jéssica.
A dinâmica aconteceu depois de seguidas derrotas no jogo, que levaram a tribo Calango para o Portal da Eliminação nos dois últimos episódios. Na ocasião, Bil e Gleici foram eliminados. Assim, ambas as tribos ficaram com o mesmo número de integrantes para as competições seguintes.
Leia Mais
Globo desmente rumores e confirma 'No Limite' em 2022Rafael Infante estreia quadro de humor no 'No Limite'Paula Amorim prevê pedido de casamento em 'No Limite'Kaysar fica pelado em 'No Limite' e diverte internautasGui Napolitano admite que tomou poucos banhos no 'No Limite'; confiraFofoca de Íris em tribo rival repercute nas redes sociais: 'Team Fofoca'Íris revela briga entre Kaysar e Peixinho na reta final do 'No Limite' Íris conta que bloqueou Angélica nas redes sociais: 'Nada contra'
Eliminação
Mas a nova integrante não trouxe bons ventos para a tribo Calango. Mesmo com o reforço de Íris, a equipe perdeu as duas provas do capítulo, a Prova do Privilégio e da Imunidade.
No desafio que garante mais uma semana no reality, um descuido da própria Íris atrabalhou a equipe a vencer a competição. Eles chegaram a ficar na frente com um ponto da vitória, mas a Carcará conseguiu a virada.
Na prova, os competidores precisavam avançar um circuito com sacos de areia e lançá-los em um cesto a partir de um trampolim. Vencia a equipe que atingisse cinco sacos nos cestos.
No Portal da Eliminação, Íris admitiu que foi com “muita sede ao pote” e atrapalhou a dinâmica do Calango: "Eu tinha que seguir a fila e estar lá jogando.
Eu achei que estava quase ganho e coloquei toda a expectativa neles”, afirmou ela, que se ajoelhou para pedir boas vibrações durante a disputa.
Por fim, Íris foi a mais votada, com 4 votos, pela tribo Calango e foi a eliminada da vez no sétimo episódio do 'No Limite'.
“Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua”, despediu-se do jogo.