Já dizia o ditado: "Conselho de mãe é aviso de Deus". E Lucas Chumbo que o diga.
Durante o 'Bate-papo No Limite', com Ana Clara, o surfista comentou a sua decisão de pedir aos companheiros da tribo Carcará para ser o eliminado da vez no 'No Limte' e revelou que seguiu os conselhos da mãe ao desistir.
Segundo ele, a saúde era a única preocupação da mãe sobre a sua participação no reality — e ela ainda previu o que poderia acontecer.
Leia Mais
Após crise gástrica, Lucas Chumbo pede para ser votado e deixa 'No Limite'Lucas Chumbo revela que No Limite foi um 'sonho que virou pesadelo'Lucas Chumbo nega machismo na tribo Carcará: 'A gente escuta as meninas'Internautas lamentam desistência de Lucas Chumbo em 'No Limite'Como os participantes usavam o banheiro no 'No Limite'? ConfiraApós esposas protagonizarem barraco, Filipe e Jonathan se enfrentam"A gastrite era um fator que eu sabia que poderia me complicar no meio do programa. Boca de mãe é muito sinistro, né, minha mãe falou e sem querer foi isso que aconteceu. É o que meu médico falou, a gente é ser humano, temos que entender os nossos limites também. Tudo o que minha mãe me pediu foi para quando a saúde gritar, se gritasse, porque eu sou sempre um pouco: 'Não quero pensar no meu corpo, na minha saúde', mas dessa vez eu segui o conselho da mamãe, não queria que ficasse pior no meio da selva ali, principalmente. Foi o meu melhor raciocínio, eu sabia que aquela dor que eu estava sentindo só ia passar com uma dieta regrada, com remédio, com tudo", contou o surfista.
Lucas Chumbo foi o quarto eliminado do 'No Limite', após se sentir mal com gastrite e fortes dores no estômago.
O surfista também contou que está voltando para uma alimentação mais regrada e uma rotina de exercícios. Ainda de acordo com a namorada, a advogada Monise Alves, Chumbo já está melhor, mas segue com acompanhamento médico desde que saiu do reality.