Ariadna não gostou nenhum pouco do que viu na tribo Carcará após sua eliminação, no episódio desta terça-feira (1/6).
Na ocasião, Marcelo Zulu a culpou pelo mau desempenho da equipe nas provas anteriores, que os levou ao Portal da Eliminação pela primeira vez e resultou na eliminação de Ariadna.
"Nossa equipe, teoricamente, está mais forte. O rendimento da Ari, infelizmente, atrapalhou a gente", disse Zulu.
Leia Mais
Tribo Carcará vence a Prova do Privilégio e dedica à Ariadna Tribo Calango vira o jogo e garante a imunidade em 'No Limite'Após crise gástrica, Lucas Chumbo pede para ser votado e deixa 'No Limite'Antes x depois: veja como ficou o corpo de Paula após o 'No Limite'Gleici se destaca em prova do 'No Limite' e movimenta a webIntegrantes das tribos se reúnem para assistir episódio de 'No Limite'Internautas lamentam desistência de Lucas Chumbo em 'No Limite'"Acho que não seria massa se a gente ficar apontando quem foi, 'tá ligado'?", respondeu Viegas, prontamente.
Os demais integrantes da tribo também não gostaram do comentário e desconversaram: "Acho que a gente pode ganhar essa prova pra ela", sugeriu Lucas Chumbo. "Gritar o nome dela é uma coisa legal", continuou Guilherme.
Indignada, Ariadna rebateu as insinuações nas redes sociais e afirmou que não foi ela "quem desistiu da prova do peso" e que suas limitações não prejudicaram a equipe nas disputas:
"Todo mundo teve dificuldades e limitações. Eu infelizmente fiquei com a perna lesionada e nas provas que tive que ser rápida não fui. Mas dentro do acampamento eu fiz muita coisa. Ok, Zulu teve o problema dele de circulação e nem por isso culpei ele porque fui eliminada. Não botei culpa em ninguém e escutar que perdermos por culpa minha? Quantas vezes o calango tava na frente e nós conseguimos superar e ganhar eles? Fiquei péssima", desabafou a ex-participante no Twitter.
Nos stories do Instagram, ela reiteirou que ficou chateada com a fala do colega de tribo: "Fiquei super chateada quando o Zulu falou que a gente perdeu por culpa minha, sendo que a culpa não foi minha. Por mais lenta que eu tenha sido, o meu atraso não implicou na prova", disse ela, em lágrimas.