As tribos precisaram ser boas de mira para garantir a permanência no jogo na Prova da Imunidade, desta terça (1/6). A prova é crucial para garantir a permanência no ‘No Limite’.
No desafio, com um arco e flecha, os participantes precisavam estourar os balões e encontrar as chaves dentro deles para, em seguida, abrir os baús que continham as letras que formavam o nome do reality. Quem completasse a palavra primeiro, vencia a disputa.
Pela segunda semana consecutiva, a tribo Calango — Arcrebiano, André, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar — venceu a disputa e segue imune no reality de sobrevivência. Já na última etapa, a equipe conseguiu virar o jogo e escapar do Portal da Eliminação.
Leia Mais
Tribo Carcará vence a Prova do Privilégio e dedica à Ariadna Após reencontro em 'No Limite', Kaysar e Gleici dão pistas de romanceAntes x depois: veja como ficou o corpo de Paula após o 'No Limite'Internautas lamentam desistência de Lucas Chumbo em 'No Limite'Zulu culpa Ariadna por mau desempenho da tribo e ex-participante rebateApós crise gástrica, Lucas Chumbo pede para ser votado e deixa 'No Limite'No início, todos os confinados enfrentaram dificuldades com o arco e flecha. Carcará até se saiu bem no começo e abriu grande vantagem, mas a estratégia final de testar todas as chaves em cada baú não ajudou a equipe.
Foi o bastante para Gleici ser mais rápida ao testar uma chave em todos os baús e garantir a vitória para a tribo Calango.
"Maior lição dessa prova: só termina quando acaba", comemorou Carol Peixinho.