Após 'No Limite', Angélica Ramos não descarta participar de 'A Fazenda'

Em entrevista ao site 'Notícias da TV', influenciadora revelou que se o convite da Record vier, ela pedirá autorização do diretor Boninho para participar

Reprodução/Globo
Angélica revela que sua prioridade é continuar na TV Globo, mas não descarta participar do reality 'A Fazenda' (foto: Reprodução/Globo)
Parece que Angélica Ramos já está pensando no próximo reality. Após participar do 'BBB15' e da atual edição de 'No Limite', pela TV Globo, a influenciadora também não descarta uma vaga em 'A Fazenda', reality da Record TV. 
 
Segundo Angélica, em entrevista ao site 'Notícias da TV', se o convite da Record realmente vier, ela pedirá autorização do diretor Boninho para participar. 

"Eu fui cria da Globo, nasci lá. Tenho muito carinho, respeito, admiração e gratidão por tudo o que foi feito da minha imagem lá. Logicamente, não estou a fim de descartar possibilidades e grana (risos). A minha prioridade seria fazer algo com eles [a Globo]. Mas se me convidarem para 'A Fazenda', a primeira coisa que vou fazer é: 'Boninho, me chamaram para outro reality. Você vai deixar eu ir para lá?'", disse ela. 
 

Angélica foi um dos destaques do 'No Limite' — dentro e fora da competição. Muito querida pelo público desde o BBB15, por sua sinceridade e confiança, a influenciadora fez o público vibrar ao ter sua participação anunciada. Na estreia do programa, ela foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais.

Apesar de sua eliminação precoce, a influenciadora deixou a competição com o título de "dona do entretenimento" dado pelo público, que a sugeriu para o elenco de 'A Fazenda'. 

A ex-sister, que atualmente mora em Chievrès, na Bélgica, diz que não quer "perder oportunidades", mas deixou claro que o seu futuro na televisão "está na mão da Globo":

"Penso em não perder oportunidades, porque eu preciso pagar boletos. E, hoje, eu pago boletos em euros. A decisão de o que vai ser daqui para frente em relação a voltar para a televisão está na mão da Globo. Espero que essas oportunidades [convites de outras emissoras] cheguem, até para a gente ter esse diálogo", concluiu ela.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES