O clima ficou tenso na tribo Carcará após perderem as duas provas da semana em 'No Limite'. A equipe não escolheu bem suas estratégias, e foi motivo de críticas da sister Paula Amorim.
Isso porque, ela e Elana ficaram de fora da Prova da Imunidade, para que fossem com 'força máxima' com todos os homens da equipe na disputa. No entanto, o desempenho dos colegas não foi suficiente no desafio de resistência.
“Nem sempre a nossa força máxima serão os quatro meninos. Acho que posso ganhar de qualquer pessoa desse programa”, desabafou Paula.
Leia Mais
Kaysar cozinha cactos para tribo em 'No Limite' e fãs lembram de JulietteBil comenta romance com Carol Peixinho: 'Tô solteiro, ela também tá'Tribo Calango vence as duas provas da semana em 'No Limite'Ariadna é a terceira eliminada do 'No Limite'Paula fala sobre machismo na tribo Carcará: 'Algumas vezes'Paula Amorim faz tatuagem em homenagem a tribo Carcará; vejaZulu reprova Paula como 'capitã' da tribo Carcará: 'Não vejo necessidade'Lucas Chumbo nega machismo na tribo Carcará: 'A gente escuta as meninas'Antes x depois: veja como ficou o corpo de Paula após o 'No Limite'Integrantes da tribo Calango comemoram fim das gravações de 'No Limite'Matheus cobra carinho de Mari após reclamar de atenção no Power couple 5Ariadna participa do Encontro e comenta episódio tido como transfóbicoKaysar se machuca em 'No Limite' e é atendido por equipe médicaEm seguida, Guilherme também deixou a competição por problemas de tremor.
Indignada, a mineira ainda fez questão de comentar o assunto com os companheiros de equipe:
“Acredito que se disputar com qualquer um de vocês, posso ganhar. A gente não está acreditando que eu só vou ganhar se for com outra menina. Coloco qualquer homem daqui ou da outra equipe e consigo ganhar. E ponto. Quando a gente for distribuir as próximas provas, tem que pensar em força e fraquezas de cada participante. Isso de mulher já ficou no passado”, disparou Paula.
O assunto foi bastante repercutido nas redes sociais, e os internautas elogiaram a postura de Paula diante do machismo na equipe.
O perfil da mineira, inclusive, se manifestou sobre o ocorrido no Instagram:
"Toda mulher tem a capacidade de chegar onde quiser e a nossa Paula Croft foi certeira em dizer que esse papo de que força máxima está nos homens é coisa do passado. Paulinha representando como sempre. Alô mundo, nunca duvide de nós!", publicaram.
Veja a repercussão: