Parece que o feitiço virou contra a feiticeira! Após 'trair' a confiança de Mahmoud, Angélica foi a segunda eliminada do 'No Limite'.
Em entrevista ao 'Bate-papo No Limite', a ex-participante contou que realmente houve uma combinação de votos entre ela e Mahmoud, mas decidiu mudar a estratégia para se defender no jogo — de última hora.
saiba mais
Após empate na votação, Angélica é a segunda eliminada do 'No Limite'
No Limite: Tribo Carcará vence as duas provas da semana e segue imune
No Limite: após voto em Mahmoud, 'falsidade' de Angélica repercute na web
Boninho e André Marques se submetem aos perrengues de 'No Limite'; confira
Após 'No Limite', Angélica Ramos não descarta participar de 'A Fazenda'
"Pensando no jogo, estrategicamente, se está entre mim e Mahmoud, preciso me livrar. Então, eu precisava advogar por mim e votei nele estrategicamente. Não tenho nada contra ele, gosto muito da energia dele. Votei nele como estratégia para me defender! Surpreendentemente não tive nenhum voto", esclareceu Angélica.
Na primeira semana do programa, Angélica foi procurada por Mahmoud para articular votos e tentar escapar da eliminação. Mas não deu certo, e ela acabou votando no próprio Mahmoud, colaborando para o sexólogo deixar a disputa.
"No dia que fui eliminando do jogo, fiquei bravo. Depois fiquei bravo mais alguns dias... aí, passou!", disse Mahmoud, sobre a relação entre eles fora do jogo.
Águas passadas entre Angélica e Mahmoud. %uD83D%uDE0C #NoLimite pic.twitter.com/0uH6tbEDOR
%u2014 globoplay (@globoplay) May 19, 2021
Mesmo com uma passagem rápida no reality, Angélica se destacou e ainda foi motivo de atrito com a adversária Íris Stefanelli, e chegou a se desentender com a colega de equipe, Gleici.