O BBB21 chegou ao fim, consagrando a paraibana Juliette como a vencedora da edição, mas deixou os brasileiros tristes e ‘órfãos’ do reality. Afinal, o público se apegou (e acostumou) a acompanhar o dia a dia dos brothers e sisters, ao longo de três meses.
Mesmo com a estreia de ‘No Limite’, que desta vez conta com ex-BBB’s como participantes, os espectadores querem ver mais.
Leia Mais
Boninho e André Marques se submetem aos perrengues de 'No Limite'; confira No Limite: Conheça os integrantes das tribos Carcará e CalangoNo Limite: Mahmoud é o primeiro eliminado do reality No Limite: após voto em Mahmoud, 'falsidade' de Angélica repercute na webPróxima edição de 'No Limite' terá vaga para dois anônimos, diz BoninhoApós empate na votação, Angélica é a segunda eliminada do 'No Limite'No Limite: Tribo Carcará vence as duas provas da semana e segue imuneAndré Marques é picado por vespa durante gravação de 'No Limite''No Limite' abusa do replay e irrita espectadores, que protestamJuliette conta que não encararia 'No Limite': ''Dar um 'time' de reality'' Noite animada: Casal faz sexo barulhento no Power couple BrasilSabia Não, Uai: os reality shows mais marcantes da TV brasileiraIsso porque o reality é gravado, ou seja, sem direito a pay-per-view, e possui apenas uma edição semanal, em que exibem todas as dinâmicas em um só programa: Prova do Privilégio, Prova da Imunidade e Portal da Eliminação.
Com isso, não sobra muito tempo para explorar como ficam as relações e conflitos entre os competidores durante o confinamento nos acampamentos — o que não agradou o público.
Nas redes sociais, os ‘órfãos do BBB’ reclamaram e chegaram a pedir que a Globo amplie a exibição de ‘No Limite’ para mais dias da semana.
“Nossa, ‘No Limite’ é só uma vez por semana? Qual entretenimento diário temos?”, comentou a cantora Lia Clark, no Twitter. “Petição para 'No Limite' ser exibido pelo menos duas vezes na semana, por favor, precisamos disso”, comentou outro internauta.
Confira a repercussão: