BBB21: Durante reconciliação de Carla e Arthur, internautas enxergam abuso

Nas redes sociais, as tags '#Não é não' e '#ArthurExpulso' ficaram entre os assuntos mais comentados neste domingo (21), após brother forçar um beijo na atriz

Reprodução/Twitter Reality Social
Durante a festa, Arthur e Carla finalmente conversaram sobre o relacionamento dos dois no BBB21. (foto: Reprodução/Twitter Reality Social)
Durante a madrugada deste domingo (21/03), Arthur e Carla finalmente conversaram sobre o relacionamento dos dois no BBB21. Desde a briga na última festa do líder, o clima está estranho entre eles e o instrutor de crossfit segue ignorando a sister pela casa.
 
 
Na festa, Arthur encontrou com a atriz no banheiro e tentou se reconciliar, dizendo que estava apaixonado e assumindo que ficou com ciúmes do Fiuk: “Eu, Arthur, não queria vim aqui falar, mas sei que fui um idiota. Sei o que tá acontecendo. Eu tenho vacilado. (...) Hoje, se eu tô assim, confesso que falei algumas coisas, falei que fiquei com ciúme do lance com Fiuk porque é um cara que me quer fora daqui”. 

“Hoje, o sentimento que eu tenho por você, eu não queria. Eu acho que o termo certo é que eu tô apaixonado. Não sei lidar com sentimento direito. Não é por mal, velho. O carinho que eu tenho por você... Mas, não sei lidar com as coisas boas pra mim. É isso. São seis anos assim e é a primeira vez assim, com tanta gente envolvida e mil coisas simultaneamente. Pra mim, é difícil me sentir um zero à esquerda por você não estar olhando na minha cara”, continuou o brother.
 
Carla ouviu sem demonstrar nenhuma reação, e confrontou que ele estava agindo dessa forma. “Então, eu tô agindo de acordo com você. Indiferença dói, né?", disse ela. 

A atriz ressaltou que não gostou das atitudes de Arthur, e disparou: “Você foi um babaca. Você vai querer continuar sendo um babaca?". E ele respondeu: "Nunca quis". 

“Carla, desculpa, eu me apaixonei por você no Big Brother. Todo mundo falou pra mim não se apaixonar aqui. Falei disso com você. A gente assumiu o risco. Errei uma, duas e não quero fazer mal. Você sabe que eu não sou uma pessoa ruim. Enfim, tô falando muito já. Desculpa e vamos curtir a festa. Desculpa de coração”, disse Arthur, encerrando a conversa.
 
 
Então, Carla voltou para a festa e comentou sobre a possível reconciliação com Juliette: “Amiga, tô bêbada. Vou me arrepender muito amanhã, ele não vai olhar na minha cara", comentou. 

A atriz também perguntou para João Luiz: “Vou levar esporro?”. “Não, você é uma mulher adulta. Quero ver se amanhã você vai peitar, mas julgar, não julgo nunca”, respondeu o mineiro. Ela relatou que está insegura com relação a Arthur e que queria muito acreditar nele. "Eu tenho medo de me envolver de novo", declarou a paulista.

E completou: "O que será que a Camilla de Lucas está pensando? Tô f*dida amanhã". Durante a festa, a influenciadora não gostou de ver o instrutor de crossfit insistindo em conversar com Carla, mostrando preocupação com a situação. 
 

Assédio 


Mais tarde, Arthur e Carla se encontraram na sala da casa mais vigiada e protagonizaram uma cena que deixou os internautas incomodados. 

Segundo eles, durante a reconciliação, o instrutor de crossfit assediou Carla ao tentar forçar um beijo, mesmo com as esquivas da sister, que estava embriagada e vulnerável no momento. Além disso, a forma com a qual ele segurou o seu rosto e braço foi vista como violenta por parte do público. 
 
 
 
 
"Para Arthur, semana que vem você se afasta de novo... Você foi ridículo comigo e não vai fazer comigo tudo de novo. Se você faz isso com suas garotinhas lá fora, não vai fazer comigo”, pediu a sister, diante a insistência do instrutor de crossfit. 

Nas redes sociais, as tags ‘Não é não’ e ‘#ArthurExpulso’ ficaram entre os assuntos mais comentados na manhã deste domingo (21). Os internautas defendem Carla, e ressaltam que o relacionamento prévio entre eles não é respaldo para abuso. Eles também pedem providências para a produção do programa. 

A situação foi tão violenta para quem assiste que diversas pessoas compararam o caso com o de Marcos Harter, do BBB17. Na ocasião, o brother foi expulso do reality após ter sido agressivo, psicologicamente e fisicamente, com Emily. Em uma festa, Marcos chegou a colocar a sister contra a parede e apertar o seu pulso, deixando marcas.
 

Fora do programa, o perfil de Arthur se pronunciou sobre a polêmica. Em uma publicação no Twitter, sua equipe afirmou que torcem pela reconciliação do casal e que “todo ser humano está sujeito a erros”. 

“Arthur mais cedo se desculpou com a Carla, assim como todo ser humano está sujeito a erros, ele abriu o coração e contou que tava com ciúmes assim como Carla também já sentiu ciúmes. Desejamos que os dois sejam felizes, pois é isso que importa”, diz a publicação. 
 
Em seguida, eles também avisaram que estão vendo as “fake news envolvendo o nome do Arthur e recebendo o print de tudo”. 
 
Até o momento desta publicação, a equipe de Carla Diaz ainda não se pronunciou sobre o caso. 
 
Veja a repercussão: 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES