Depois de um dia agitado com a volta de Carla Diaz do paredão falso, a liderança desta semana será definida em uma disputa de agilidade, equilíbrio e resistência.
Antes, em seu último ato como líder, Rodolffo vetou Pocah de participar da Prova do Líder desta semana. É a segunda vez que a cantora é vetada da disputa pela liderança.
"Sinto que eu sou ameaçado por ela no jogo", explicou o sertanejo.
Caio também não pôde participar, impossibilitado por conta da sua fratura no pé, mas escolheu garantir a vaga de Projota na prova.
Em seguida, os participantes se dividiram em duplas para encarar um circuito de revezamento. São elas: Projota e Arthur; Thaís e Viih Tube; Carla Diaz e Juliette; Sarah e Gilberto; João Luiz e Camilla de Lucas; Rodolffo e Fiuk.
Para realizar a prova, cada jogador deverá estar em sua base e aquele que estiver com o objeto na mão deve atravessar a pista e passar o objeto para seu parceiro, que, por sua vez, deve atravessar de volta. Eles precisam completar o trajeto dentro do tempo estipulado no cronômetro.
“Não vai ser sorte, vai ser na garra. Quem quiser ganhar, vai ter que ficar até o final”, disse o apresentador sobre a disputa. No final, a dupla vencedora deve escolher entre si quem ficará com o reinado e quem fica com um prêmio de R$20 mil.
Tiago Leifert também avisou que se a prova se estender até o horário do programa de sexta-feira (12), haverá uma “rodada de fogo”: quem chegar e apertar o botão por último, está eliminado.
Além de garantir mais uma semana na casa, o próximo líder terá o privilégio de indicar alguém direto ao paredão (sem direito ao Bate e Volta), o poder do veto para semana que vem, e ainda a responsabilidade de dividir os colegas de confinamento entre Xepa e Vip.
Dinâmica da semana
O Big dos Big está surpreendendo a cada semana e a formação do sétimo paredão do BBB21 será de novidades no jogo.
No domingo (14), serão quatro brothers indicados para a berlinda, sendo que três deles disputam a prova Bate e Volta. Em dinâmica inédita, os três mais bem votados da casa estarão no paredão da semana.
"Acho que assim a gente nunca fez", revelou Tiago Leifert sobre o resultado da votação da casa.