No Paredão falso desta terça-feira (9/3), Carla Diaz foi a escolhida, com 62,40% dos votos, para ir para o “quarto secreto” espiar os outros brothers e sisters.
Tiago Leifert foi convincente no discurso de "eliminação" e a reação dos colegas de confinamento foi de surpresa. Ao sair da casa, a atriz foi levada diretamente para o cômodo, onde terá acesso às câmeras do confinamento do "BBB21".
Carla Diaz entrou no quarto e caiu no choro, agradecendo a oportunidade. "Ah não, ai Tiago, eu não acredito. A Camilla é sensitiva mesmo", disse ela.
O apresentador, então, explicou a dinâmica da semana e alertou: "A informação é a coisa mais valiosa nesse jogo". Tiago, no entanto, não revelou a data em que a atriz irá retornar ao jogo.
O quarto conta com sinal de TV, mas a imagem não tem som. Ela possui seis fichas para poder ouvir o diálogo das câmeras durante sua estadia, com duas horas de duração cada.
Além disso, a atriz também ganhou o poder de vetar alguma decisão do Anjo, seja discordar do monstro ou da imunidade, com prazo de uso de duas semanas. Mas a sister ainda não sabe sobre isso.
Ao ficar sozinha no cômodo, a sister continuou a comemorar e pediu: "Eu já posso começar produção? Porque agora eu vou voltar com tudo!", exclamou. Em seguida, Carla Diaz já usou o seu primeiro card para ouvir a conversa dos brothers, após a sua saída da casa.
Leia Mais
BBB21: Arthur x Caio x Carla Diaz x João Luiz disputam o Paredão falsoBBB21: Tiago Leifert desmente barulho do Quarto Secreto: 'Pronto há dias'BBB21: No Jogo da Discórdia, brothers revelam seus aliados e ameaçasBBB21: Veja como foi a volta de Carla Diaz para a casaBBB21: Gil e Sarah detonam Juliette; Carla ouve as conversas e acha 'feio'Filha de Gerson Brenner faz vaquinha para comprar carro adaptado para o paiCarla foi indicada pelo líder Rodolffo e disputou a preferência do público com Arthur, Caio e João Luiz. Ao contrário das outras berlindas (que eliminam um participante), desta vez, o público votou em um participante para receber a vantagem no jogo.
João Luiz foi a segunda opção do público, com 28,07% dos votos. Seguido pelo fazendeiro, Caio, que marcou 8,25% dos votos e, por último, o instrutor de crossfit, Arthur, com somente 1,28%.
Além da sister, os demais participantes do paredão falso também ganharão regalias. Todos os quatro garantem vaga na próxima Prova do Líder, da próxima quinta-feira (11/03). Arthur, como foi o menos votado, ganhou o poder de ter seu voto valendo por dois na formação do Paredão, também com prazo de uso de duas semanas.