O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (8/3) no Big Brother Brasil certificou a especulação sobre o fim do G3, grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette. A paraibana ficou decepcionada por não ter sido escolhida como prioridade de nenhum colega de confinamento. Mais tarde, os dois foram consolar Fiuk, que também ficou de fora, e declararam torcida para final entre eles e o cantor, substituindo a advogada.
saiba mais
BBB21: Após episódio de machismo, jogo tem homenagem ao Dia da Mulher
BBB21: Fiuk defende Juliette em conversa com Sarah
BBB21: Sarah se afasta de Juliette e cola em Rodolffo e Caio
BBB21: Carla Diaz x Fiuk x Rodolffo disputam o Paredão desta semana
BBB21: Viih Tube se revolta com Gilberto e dispara: 'intrometido'
Com o fim do jogo, o apresentador Tiago Leifert alfinetou os participantes. “Ser uma ameaça ou uma decepção tudo bem, é do jogo. Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante”, disse.
Além de Juliette, Pocah e Fiuk também não foram escolhidos por outros brothers e sisters no jogo.
Leia também: Portal Uai faz enquete sobre o paredão falso; vote
Troca de pódio
Mais tarde, Fiuk foi para o gramado e desabafou com Gilberto sobre não ser escolhido por ninguém. O economista disse para o filho do Fábio Jr. que ele era sua nova prioridade no jogo.
“Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar. Hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você”, declarou o pernambucano, que tinha escolhido Sarah e Juliette para sua final.
Logo depois, Sarah chegou para a conversa e concordou com a fala de Gil.