Com o clima mais tranquilo na casa do Big Brother Brasil 21, a Fiat voltou a patrocinar o reality – a marca ainda não tinha aparecido nesta edição – e aposta em uma estratégia ousada. A manhã desta terça-feira (2/3) foi marcada pela primeira de várias etapas de uma ação que vai culminar na apresentação de um novo carro da montadora, que será presenteado ao vencedor no fim do programa, em maio.
Os brothers foram surpreendidos com a dinâmica na área externa da casa. Seguindo as instruções, eles procuraram letras dentro de carros expostos, formaram a frase "Está chegando o novo SUV da Fiat" e liberaram vídeos mostrando como são feitos os modelos nas fábricas da montadora.
No final, foi revelado para os confinados que o ganhador do programa vai levar para casa o novo SUV da marca, além do prêmio de R$ 1,5 milhão.
O carro só deve começar a ser vendido no segundo semestre deste ano.
O carro só deve começar a ser vendido no segundo semestre deste ano.
Leia Mais
BBB21: No Jogo da Discórdia, brothers se alfinetam com placas de adjetivosBBB21: Boninho sinaliza arrependimento por escalação de Thaís no realityBBB21: Portal Uai faz enquete sobre o paredão da semana; voteBBB21: Sarah parou de seguir Bolsonaro com medo do cancelamentoBBB21: João diz a Juliette que percebia comportamento hostil de Karol ConkáBBB21: Rodolffo é novo líder e garante duas semanas de imunidadeBBB21: Nego Di quebra contrato e concede entrevistas a outros veículosPerfil no Twitter ajuda a enxergar o Big brother através das estatísticasBBB21: Lumena deve ser eliminada nesta terça, aponta enquete do Portal UaiAs polêmicas da atual edição criaram um temor por danos à imagem das marcas, por atitudes de preconceito e opressão dos participantes.
Os episódios chegaram a deixar preocupadas as principais patrocinadoras do programa, que até planejaram uma manifestação pública em conjunto, repudiando o comportamento abusivo da rapper e do grupo batizado de ‘Gabinete do Ódio’.
Os episódios chegaram a deixar preocupadas as principais patrocinadoras do programa, que até planejaram uma manifestação pública em conjunto, repudiando o comportamento abusivo da rapper e do grupo batizado de ‘Gabinete do Ódio’.
Já nas redes sociais, a volta da Fiat ao reality foi comemorada. Os internautas relembraram as provas de resistência icônicas de outras edições. Veja a repercussão: