A liderança da semana foi conquistada por Sarah na prova do líder dessa quinta-feira (18/02). Durante conversa com o G3 - Gil e Juliette - na madrugada, ela apontou que a sequência de prioridade para voto: Pocah, Projota, Karol Conká e Lumena. Enquanto isso, a funkeira brincou na cozinha: 'Partiu paredão'.
saiba mais
BBB21: Fora da casa, o 'Gabinete do Ódio' já está rachado
BBB21: Karol Conká tenta jogar a culpa em Projota e 'G3' percebe estratégia
BBB21: 'Melhor que eu', diz Cardi B, após Pocah performar música da rapper
BBB21: Líder da semana, Sarah revela sua possível indicação ao Paredão
Nego Di comenta participação no BBB: 'Sendo julgado como criminoso'
“Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'Tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei 'agora confirmou tudo que eu imaginava'. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, disse.
Sarah disse que já sentia uma coisa ruim da Pocah e que se confirmou no dia da briga com o Gilberto.
%u2014 %u200F %u27B0 (@AlineHerondale) February 19, 2021
Juliette: "Eu acho que ela é forte lá fora, se eu for com ela eu vou ter medo."#BBB211
Força Arthur
Esse caio
Caio e Rodolfo
Gil e Fiuk
S de Sarah pic.twitter.com/mYNzSGKFCh
Enquanto isso na cozinha, Pocah conversava com João e Karol Conká. “Partiu paredão”, brincou. A rapper disse que poderia ter vetado Sarah da prova do líder, mas ela garantiu que não votaria em Karol. “Podia parecer que seria perseguição com ela”, disse a rapper.
João confortou a sister: “Seria compreensível se tivesse vetado ela, mas tudo bem então se ela falou que você não é a primeira opção”, afirmou. Então, Pocah brinca: “prazer, primeira opção”, falou rindo da situação.
Dinâmica do paredão
Antes da disputa pela liderança, Tiago Leifert explicou como será a dinâmica da semana, para a formação do quarto Paredão da edição.
- A pessoa vetada por Karol, garante uma vaga na Prova do Anjo de sexta-feira, 19/02;
- Os três finalistas da Prova do Líder poderão indicar, em consenso, uma pessoa ao Paredão;
- Quatro participantes serão indicados: um indicado pelo Líder, um indicado dos três finalistas da Prova do Líder e os dois mais votados da casa;
- O Paredão será triplo com Prova Bate-Volta no domingo (21/02).