BBB21: Fora da casa, o 'Gabinete do Ódio' já está rachado

O grupo formado por Nego Di, Karol Conká, Projota e Lumena, sofreu um grande baque com a eliminação do humorista na última terça-feira (16/02)

Reprodução/Twitter
Nego Di foi o primeiro do grupo a ser eliminado, com recorde de rejeição da história do BBB (foto: Reprodução/Twitter)
A eliminação de Nego Di na noite de terça-feira (16/02), que marcou a história como a maior rejeição do programa, foi o começo do fim para o ‘Gabinete do Ódio’ do BBB21. O grupo formado pelo humorista, Karol Conká, Projota e Lumena, sofreu um grande baque com o resultado do último Paredão. 

A saída do brother já influenciou na mudança de rumo das coisas dentro da casa, fazendo com que alguns participantes mudassem de discurso e atitude. Enquanto isso, fora da casa, o grupo também já está rachado. 

Assim que a votação foi aberta ao público, as redes sociais dos brothers se uniram em uma campanha para eliminar Nego Di, atraindo até mesmo os perfis dos seus aliados no programa, como Projota e Pocah. O posicionamento foi contra a postura dos brothers no reality, com a justificativa que eles não têm acesso às mesmas cenas vistas pelo público. 


Apesar de não decretar torcida para eliminar o humorista, a página da psicóloga Lumena Aleluia afirmou ter “esperança” de que o resultado do Paredão sirva de recado para a sister. Já a equipe de Karol Conká, aproveitou a situação para ‘alfinetar’ os colegas, acusando-os de "hipocrisia" nas redes sociais.

“Não iremos puxar fora ninguém para agradar. Não existem crianças influenciadas ali. Não adianta ficar aqui fora tentando colocar um ou outro como maior culpado, sendo que na hora de sentar na rodinha pra falar todos sentam”, publicou o perfil da cantora.
 
Isso já demonstra a fragilidade das alianças feitas no programa, mas não para por aí. Fora da casa, Nego Di também já abandonou o barco. Em entrevista a Ana Maria Braga, no programa ‘Mais Você’, Nego Di revelou que ficou abismado com os vídeos que assistiu e disse que se sentiu ‘manipulado’ e ‘usado’ por Karol Conká. 

“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Tentava ser compreensivo e entender o outro lado, mas ela me trazia as coisas de uma maneira deturpada. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço, por exemplo”, disse.

“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quando estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti manipulado e usado para caramba”, completou.

Além disso, o brother já não torce mais pelos seus companheiros ganharem o Big Brother. Ele disse que aposta nos jogadores Caio, Gil, Sarah e Juliette como favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES