A funkeira Pocah decidiu contar o motivo de não conseguir se aproximar da brasiliense Sarah Andrade no Big Brother Brasil (BBB21). Durante conversa com Fiuk e Karol Conká, a funkeira contou que a brasiliense é amiga de sua cunhada, mas que negou hospedá-la em sua casa enquanto ainda morava em Los Angeles.
Leia Mais
BBB21: Novo recorde de rejeição, Nego Di é eliminado com 98,76% dos votosBBB21: Gilberto e Pocah brigam com direito a gritaria, palavrão e choroBBB21: saiba o que é 'basculho', expressão usada por Gil em briga com PocahBBB21: Psiquiatra comenta a 'tortura psicológica' no realityBBB21: Após voltar do Paredão, Sarah é a nova líder da semanaBBB21: 'Melhor que eu', diz Cardi B, após Pocah performar música da rapperBBB21: Sarah e Juliette trocam 'flechadas' e internautas shippam novo casalAo entrar na casa, Pocah disse que também não se sentiu à vontade com Sarah após a primeira conversa entre as duas: "Ela pegou e falou assim: "Eu achava que você era gostosona, você é pequeninha, magrinha, você é até menor que eu. A forma como falou ali eu senti que, de fato, ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo".
Pocah revelou que tentou 'zerar' os problemas que tinha com a sister, mas que ainda se sente incomodada sem conseguir se aproximar. No Twitter de Sarah, foi compartilhado um áudio de Ellen, amiga e ex-roommate da Sarah em Los Angeles, falando sobre a situação.
"Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já estava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu".