As redes sociais dos brothers se uniram em uma verdadeira frente ampla para eliminar o comediante Nego Di no terceiro Paredão do BBB 21. A campanha atraiu até mesmo os perfis dos aliados do brother no reality, como Projota, Arthur e Lumena. Karol Conká, líder da semana, ficou de fora da corrente.
Além de Nego Di, Sarah e Fiuk completam o Paredão desta semana. Os perfis dos dois brothers se engajaram na #ForaNegoDi nas redes sociais e contam com o apoio de outros nove colegas.
Leia Mais
BBB21: Karol Conká mira nas mulheres da casa na formação do próximo ParedãoBBB21: psiquiatra explica déficit de atenção, transtorno sofrido por FiukBBB 21: marcas de refrigerante entram em 'guerra' após prova do líderBBB21: Carla Diaz critica Karol por ter recebido VIP: 'foi uma forçação'BBB21: Nego Di quebra contrato e concede entrevistas a outros veículosBBB21: Novo recorde de rejeição, Nego Di é eliminado com 98,76% dos votosBBB21: Gilberto e Pocah brigam com direito a gritaria, palavrão e choroBBB21: Brothers montam pódio e indicam quem não tem chance de ganhar
O posicionamento das páginas aliadas de Nego Di no BBB 21 – como Projota, Arthur e Lumena – vai contra a postura dos brothers no reality. No Twitter, os adinistradores esclareceram a atitude dizendo que os “patrões” não têm acesso às mesmas cenas vistas pelo público.
"O Projota não está vendo o que estamos e por isso hoje vamos contra a vontade dele e somos #ForaNegoDi", publicou o perfil do rapper Projota.
“Nesse momento do jogo, somos #ForaNegoDi, mesmo sabendo que o Arthur votou no Fiuk. Não compactuamos com o tipo de jogo dele e sabemos que, se o Arthur tivesse enxergando o que vemos aqui fora, ele também não compactuaria”, alegou o perfil do crossfiteiro Arthur.
Apesar de não decretar torcida para eliminar o brother, a página da psicóloga Lumena Aleluia afirmou ter “esperança” de que o resultado do Paredão sirva de recado para a sister.
Nesta segunda-feira (15/02), enquetes indicam a eliminação de Nego Di com recorde de rejeição.
“A gente não vai fazer campanha para ninguém sair. Seguimos no jogo com a esperança de que o resultado escolhido pelo público neste paredão sirva para a Lumena ter noção de como andam as coisas aqui fora. Boa sorte aos emparedados”, publicou o perfil de Lumena no Twitter.
O perfil de Karol Conká manteve o posicionamento da sister que indicou Sarah ao Paredão e acusou os colegas de "hipocrisia" nas redes sociais.
“Não iremos puxar fora ninguém para agradar. Não existem crianças influenciadas ali. Não adianta ficar aqui fora tentando colocar um ou outro como maior culpado, sendo que na hora de sentar na rodinha pra falar todos sentam”, publicou o perfil da cantora, de 35 anos.
Os adms das redes de Caio também foram contra seus posicionamentos no jogo. O fazendeiro não cultiva bom relacionamento com Fiuk há algum tempo e votou nele nos últimos dois paredões.
Mesmo assim, as páginas do brother decretaram torcida para eliminar Nego Di, tendo em vista a enorme rejeição acumulada pelo brother e seu grupo, apelidado “gabinete do ódio” nas redes sociais.
As redes de Carlas Diaz manifestaram torcida contra Nego Di devido aos acontecimentos da semana passada, utilizando um gif da sister utilizando uma camisa com a frase: “respeita as minas”.
“O #TeamCarlaDiaz já era #ForaNegoDi desde o acontecimento bizarro que o mesmo protagonizou envolvendo a Carlinha. RESPEITA O PODER DAS MINA!”, justificou o perfil da atriz, no Twitter.
Abandonada pelos aliadas, as páginas de Nego Di promovem mutirão para eliminar Fiuk, em vez de Sarah (que indicou o comediante ao seu primeiro Paredão no BBB 21).
A sister foi “emparedada” pela líder Karol Conká e teve o direito de contragolpe na dinâmica da semana.
O perfil de Nego Di criticou a postura das páginas aliadas a favor de sua eliminação, acusando de ser uma “maldade absurda” contra o brother.
“Ler pessoas q já foram 'canceladas', se pronunciando do modo que estamos vendo é no mínimo vergonhoso e de uma incoerência e uma maldade absurda. Vocês preferem ver a morte dele do que ele se reerguendo e sendo alguém melhor. Isso não diz sobre ele. Mas sim sobre vocês”, apontou.