As marcas de refrigerante não perderam tempo e reagiram à vitória de Karol Conká na prova do líder desta quinta-feira (11/2), no BBB 21. Por meio do Twitter, as empresas aproveitaram a frustração dos internautas para promover seus produtos, enquanto a Coca-Cola (patrocinadora da prova) lamentou o resultado.
Karol Conká contou com a sorte para superar Sarah na última rodada do jogo, para desespero da internet que não vê a hora de eliminar a cantora, grande vilã do BBB 21 até então.
A liderança garante mais uma semana de reality para a sister e o direito de indicar um rival ao próximo Paredão.
Leia Mais
''Se fizer frio é top, se fizer calor é topless'', diz Anitta sobre realityBBB21: Karol Conká é a nova líder; confira a dinâmica da semanaBBB21: Carla Diaz critica Karol por ter recebido VIP: 'foi uma forçação'BBB21: novo alvo de Karol Conká, Camilla impulsiona a 'teoria da Juliette' BBB21: prova do líder gera muitas dúvidas (e memes) na internetBBB 21: Perfis dos brothers se unem em campanha para eliminar Nego DiBBB21: Alok é a atração da festa Amsterdam, após dinâmica com patrocinadorBBB21: Karol Conká mira nas mulheres da casa na formação do próximo ParedãoBBB21: psiquiatra explica déficit de atenção, transtorno sofrido por FiukFiuk é eliminado no início da prova do anjo e vira meme; confiraEm meio a diversos memes e teorias da conspiração, as marcas de refrigerante entraram em “guerra” nas redes sociais e reagiram ao resultado com bom humor.
A Pepsi, maior concorrente da Coca-Cola, aproveitou a indignação dos brasileiros para promover sua marca.
“Quem tomou uma Pepsi geladinha ontem? ”, ironizou em tweet.
O post ainda conta com uma frase provocando a rival: “Toma essa”.
Na tarde de hoje (12/02), a Pepsi também alcançou o trends topic do Twitter com diversos internautas exaltando a marca, após a frustração da prova do líder. “Desde ontem, em casa só Pepsi... #BBBMANIPULADO”, publicou um perfil
O Guaraná Antártica fez questão de relembrar a sua antiga prova do líder no BBB e ridicularizar o resultado da Coca-Cola. Em tweet, a marca brasileira alegou que suas provas garantiam a alegria dos brasileiros, ao contrário de ontem (11/02).
A marca fez menção à prova do Guaraná no BBB 11 que viralizou diversos memes de ex-BBBs caindo de uma garrafa gigante.
“Saudades quando faziam provas com marcas de bebidas de qualidade”, respondeu a Pepsi no post, provocando a Coca-cola.
Por outro lado, a Coca-Cola lamentou a vitória de Karol Conká em sua prova com a frase “SOS” em suas latinhas.
“Pelo jeito, o círculo de orações não deu certo…”, tuitou com bom humor.
Na tarde de hoje (12/02), a marca demonstrou novamente sua indignação. “Uma dia de cada vez”, publicou com o termo “crying” (chorando, em portugês) escrito nas latinhas.
A empresa ainda teve que lidar com a repercussão negativa da prova do líder nas redes sociais. O termo “Coca” estava nos trends topics do Twitter na tarde de hoje (08/02) com diversos internautas atribuindo a conquista da liderança pela sister ao refrigerante.
"Parabéns pra Coca Cola que conseguiu vincular a palavra otimismo com a vilã número 1 do entretenimento brasileiro”, provocou um internauta.
Até o Burguer King entrou na brincadeira:
"Passando pra lembrar que tem @PepsiBr e @guarana no BK", tweetou
E teve mais:
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.